S/N
Londres, Kingston Upon ThamesAcabei de acordar com um balde de água na minha cara, era minha irmã, Zoe, me acordando de uma forma maravilhosa, como sempre.
— Porra! Agora vou ter que tomar banho correndo.
— Azar o seu. — Disse Zoe rindo.
Fiquei muito brava, tomei meu banho e logo quando sai, já fui atrás da minha irmã, correndo pela casa.
— Zoe! volta aqui sua puta!
— AAAAAA PARA!
— VEM 'CÁ SUA RAPARIGA!
— MÃE, A S/N VAI ME MATAR!
Consegui pegar minha irmã e segurei ela contra parede quase a enforcando, até que minha mãe viu.
— S/N! QUE ISSO, LARGA SUA IRMÃ AGORA!
Larguei a Zoe e comecei a reclamar.
— Ela jogou um balde de água na minha cara!
— Se arrumem agora. Vocês estão todas descabeladas e atrasadas, rápido!
Penteei meu cabelo e passei um lip tint correndo. Consegui chegar a escola a tempo, já no corredor estavam a dupla dos populares, Tom Holland e Haz Osterfield.
— Oi S/N. — Disse Tom.
— Oi.
Bom, eu não sou "A POPULAR", eu sou aquela que todo mundo conhece, então fiquei na minha mesmo. Entrei na primeira aula, de matemática, e o diretor estava na sala para dar um comunicado.
— Bom dia alunos! — O diretor disse.
— Bom dia. — A sala respondeu.
— Reparamos que muitas pessoas estão conversando no meio da aula, então resolvemos fazer um mapa de sala, vamos utilizá-lo a partir de hoje.
A sala inteira ficou quieta, todo mundo muito nervoso, eu estava bem nervosa, fiquei torcendo o tempo inteiro para me colocarem com minha melhor amiga, Lauren Mcall. Já virei para o lado onde ela se encontrava, nós estávamos muito nervosas.
Quando começaram a dar o mapa de sala uma das primeiras pessoas chamadas foi Lau, que não estava comigo, ela estava no meio com um nerd que ninguém conhece direito. Comecei a entrar em pânico, mas logo me colocaram no fundo, e minha dupla é horrível, nada menos do que o Tom Holland.
Deixe me explicar o que esse ser humano realmente é: Muito babaca, aqueles que praticam bullying, a cara fofa engana, pode ser até muito atraente, mas a idiotice é maior. Estou ferrada.Quando a aula começou, ele ficou batucando na mesa junto com o Haz que estava sentado com uma menina quietinha da sala, por sorte deles, nossas carteiras são uma do lado da outra.
Depois dessa aula, era geografia, comecei a perceber os olhares dos dois para o trazeiro da professora, revirei os olhos e tentei prestar a atenção. No meio da aula, Tom começou a me chamar, ele falava "ei" me cutucando, até eu perder a paciência.
— QUE FOI? — Perguntei irritada.
— Calma, fala baixo, só quero conversar. — Ele respondeu.
— Tá, conversar do que? Sobre a bunda da Sra Smith? — Falei irônica e ele riu.
— Ela é gostosa, não?
— Não mais do que a professora de ciências. — Comentei e o Tom assentiu.
— Como que a gente nunca conversou mais do que um oi? Você parece ser legal. — Ele comentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Sobrenome / Tom Holland
FanfictionS/N estuda com Tom Holland o popular babacão da escola, eles acabam se envolvendo e possuindo um romance adolescente. Ao decorrer da história vários momentos marcantes na vida das personagens ocorrerão, e você ficará entredito com essa estrutura de...