Ópera | 23

833 59 12
                                    

S/N
Austrália, Sydney
Descemos para a recepção e encontramos Chris e Elsa, sua esposa.

— Boa noite. — Elsa falou educadamente.

— Boa noite. — Eu e Tom falamos.

— Essa é minha esposa Elsa. — Christopher falou.

— Prazer em conhecê-la. — Eu disse.

— O prazer é meu. — Ela respondeu.

Não demorou nem 10 minutos e já havia uma limousine nos esperando, entrando haviam várias drinks e uns petiscos, Elsa e Chris sentaram um ao lado do outro na frente de mim e o Tom que também estávamos sentados juntos, como eu e o Tom só temos 17 anos, não bebemos nada, só comemos um pouco.
Chegando na ópera, havia um monte de pessoas ao nosso redor fazendo um espaço para nós passarmos, ai como é bom andar com famoso, não é mesmo? Entramos em uma espécie de "sacada" que é só para pessoas vips, na entrada desse lugar havia um número marcado que era 69, Tom virou para mim e disse baixinho.

Bora essa noite?

Bora o que? — Respondi.

— Olha para o número marcado.

Virei e percebi, não sei o que eu faço, nem sei como funciona direito, estou entrando em pânico, mas para que tanto nervoso, eu namoro ele, o que eu faço, será que ele está falando sério, espero que não, ou talvez sim...
Entramos e começamos a ver a ópera.
Como esses cantores tem fôlego, era bonito mas esquisito, eles só estão gritando umas palavras, nem sei porque é considerado chique e caro, mas por alguma razão é atraente. Comecei a reparar que Elsa tinha um jeito elegante, se vestia bem, bons modos, também rica, o que ajudava muito, já o Chris era um caso perdido, zoava os cantores com o Tom, falavam do cabelo dos caras e ficavam rindo, as pessoas viravam para olhar a gente, e eu e a Elsa morríamos de vergonha, eu tentava manter a postura, afinal estamos em um lugar chique.

— Olha o cabelo desse, e ainda essa barbinha! — Chris comentou.

— Olha a barriguinha de chop! — Tom respondeu e os dois caíram na risada.

— CHRISTOPHER FICA QUIETO! — Elsa falou alto. — Depois você vai ser cancelado no Twitter e não sabe o por quê!

— 'Tá, desculpa amor. — Ele falou, porém mudando de cantor não mudou muito.

— Olha a cor do cabelo dele! — Hemsworth comentou quando o cantor mudou, e Tom caiu na risada, todo mundo virou com uma cara séria.

— Já deu. — Falei.

— Concordo S/N o Christopher tá parecendo uma criancinha com o irmãozinho mais novo. — Elsa falou e os dois ficaram quietos segurando a risada.

Narradora

A ópera havia acabado, e eles já estavam na recepção se despedindo do Chris e de sua esposa, subindo no elevador Tom olhou para S/N e disse:

— Eu não estava brincando naquela hora do número. — Acabando o argumento ele deu um sorriso malicioso, mas na hora o elevador parou em um andar e Zendaya entrou.

— Que número importante é esse? — Daya falou curiosa e os dois ficaram com vergonha. - Ah, já sei já, S/N depois me conta tudo.

— ZENDAYA! — S/N gritou.

— Você compartilham esse tipo de coisa? — Tom perguntou.

— Amigas servem para isso. — Daya respondeu e S/N riu Tom olhava com uma cara de perdido, até o elevador parar no andar.

— Tchau! — S/N falou.

— Tchau! — Ela respondeu.

Eles entraram no quarto é começaram a se beijar, enquanto isso Tom ia retirando o vestido de S/N, até estar vestida só de lingerie, S/N foi desabotoando a camisa de Tom, terminando de desabotoar ele ajudou a tirar a calça, depois ele tirou o sutiã de S/N gentilmente. Eles pararam de se beijar e S/N foi tirando sua calcinha sensualizando, e Tom retirava sua cueca. Já nus eles partiram para a posição 69.
S/N chupava com o maior prazer o membro do garoto, e ele lambia rapidamente o clítoris da menina. Os dois estavam morrendo de prazer, e não paravam. Os dois estavam mandando muito bem, até que finalmente cansaram. Eles se deitaram olhando para o teto ofegantes.

— Nós mandamos bem. — Tom comentou.

— Sim. — S/N respondeu.

— S/N, eu te amo muito!

— Eu também te amo muito! Muito mesmo.

— Eu sei que sou incrível.

— Agora você que estragou o clima, porra Tom.

Golpe trocado não dói, falou do meu bafo né, peguei o momento certo. — Tom falou brincando mostrando a língua.

Idiota. — S/N fala rindo dando um tapa na testa dele.

Os dois estavam muito ofegantes e cansados, então Tom abraçou S/N e eles dormiram assim.


Capítulo curto desculpa 😭🤙
E outra, eu não sei escrever hot, então me deem dicas por favooor, e eu tô escrevendo consideravelmente bem a fanfic? e os hots? quero ir melhorando sabe

bjuxxx

Meu Novo Sobrenome / Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora