S/N
Londres, Kingston Upon ThamesJá se passaram três meses e eu estou em um relacionamento de seis meses com o Tom, nossas famílias se dão bem, está tudo ótimo, também falta um mês para terminar a escola. O filme "O Coração do Mar" foi lançado, tinha sido ótimo a viagem para as gravações, que saudades. Enfim, tirei minha carteira de motorista e a minha maior preocupação é meu futuro.
— S/N, você vai querer fazer faculdade quando a escola acabar? — Tom pergunta.
— Não sei, se eu fizer vai ser artes cênicas. — Respondi.
— Também, só que eu não quero logo depois da escola, vou focar em fazer testes.
— Entendi. — Falo mexendo no celular, até que vejo algo. — Olha, estão procurando um ator para o homem - aranha!
— Sério? Onde, me manda o link. — Tom fala desesperado.
Envio o link para ele, e Tom se inscreve, já está até resolvendo seu currículo para enviar, isso é seu maior sonho, estou muito feliz por ele conseguir ter essa oportunidade de pelo menos tentar ser o homem - aranha, apesar de ser muita concorrência e ser difícil de conseguir, eu realmente acho que ele é capaz, ele é esforçado, vai conseguir, eu sinto isso, ainda mais que o Chris Hemsworth pode ajudá-lo.
— Amor, liga para o Chris! — Eu disse.
— Boa ideia! — Ele respondeu pegando seu celular.
UMA SEMANA DEPOIS
Passei uma semana ajudando Tom com tudo, Christopher o ajudou bastante também, tudo estava pronto, acabamos de enviar via e-mail, ele estava muito ansioso, porquê infelizmente o resultado saíra daqui bastante tempo. Já estava tarde, estávamos cansados, hoje eu ia dormir na casa dos Holland.
— Que saco, estou ansioso demais, preciso saber o resultado! — Thomas reclamou sentando na cama.
— Calma, você precisa ter paciência, esses tipos de teste demoram muito para sair o resultado, ainda mais que esse é da MARVEL, é muito concorrido! — Falei sentando em seu lado.
— Sim, eu estou com medo...
— Medo de que?
— Medo de não conseguir esse papel, é o meu sonho desde criança.
— Você consegue, você treinou muito para isso, e sabe fazer essas acrobacias aí que o personagem faz, eu tenho fé em você! Você é incrível com ou sem esse papel!
— Eu te amo S/N. — Tom falou chegando perto de mim, nossos lábios se encostaram.
O beijo começou a se esquentar, nossas línguas estavam em sincronia, senti as mãos de Tom tirando minha blusa, e depois o fecho do meu sutiã, o ajudei e joguei o sutiã no chão, na mesma hora comecei a desabotoar sua camisa s ele a tirou.
— Você é muito gostosa, não me canso de falar isso. — Ele falou.
— Você também. — Eu ri. — Tem camisinha?
Na mesma hora uma camisinha de seu bolso foi retirada, senti suas mãos no meu quadril retirando minha saia aos poucos, até ela cair no chão, ele tirou sua calça e a cueca marcava seu pênis que estava bem ereto, alguém estava bem excitado... Ele desceu minha calcinha, e depois sua cueca.
Ficamos em uma posição onde Tom se encontrava em cima de mim penetrando seu membro e eu embaixo.
No início estava lento e foi acelerando depois, gemi em seu ouvido algumas vezes e sua respiração estava ofegante, o arranhava algumas vezes, estava no meu ápice de prazer. Mudamos de posição e eu fiquei em cima dele, comecei a rebolar em seu membro e Tom gemia e batia na minha bunda. Quando cansei ele veio para cima de mim e começou a me dedar até eu gozar.— Foi muito bom. — Ele falou deitado ao meu lado.
— Sim, vou dormir agora, já são três da manhã.
— Também, boa noite.
— Boa noite.
•
A fanfic tava muito parada, então eu pulei uns meses, como eu estou tentando agitar a história, o capítulo foi curto e pulei muitas coisas que poderia ter colocado, porém eu decidi fluir mais o relacionamento do Tom e a S/N do que as complicações de ator...
Espero que tenham gostado, estou tentando postar e escrever mais!
Os próximos capítulos vão ser mais longos, por favor tenham paciência.
Votem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Sobrenome / Tom Holland
FanfictionS/N estuda com Tom Holland o popular babacão da escola, eles acabam se envolvendo e possuindo um romance adolescente. Ao decorrer da história vários momentos marcantes na vida das personagens ocorrerão, e você ficará entredito com essa estrutura de...