Meu lado sombrio

31 5 3
                                    

Jin fazia um esforço desesperado para prender Yoongi, tentando criar raízes sob os pés dele, no entanto, isso se mostrou inútil. A cada momento, Yoongi parecia crescer em força e tornar-se ainda mais incontrolável. Ele estava totalmente fora de si, sem o menor reconhecimento de Jin.

A única preocupação de Jin era o filho em sua barriga. Ele fechou os olhos, quase sem ar, enquanto sentia seu corpo sendo libertado gradualmente. Yoongi o soltou e o devolveu ao chão. Jin abriu os olhos para entender o que fez Yoongi parar. Para sua surpresa, viu Taehyung abraçando Yoongi firmemente por trás, chorando e suplicando para que ele parasse. Os olhos de Yoongi ainda estavam completamente negros, como se estivesse travando uma batalha interna consigo mesmo. No entanto, a presença e as palavras de Taehyung pareciam dar a ele forças para tentar recuperar o controle.

Taehyung permaneceu diante de Yoongi, não demonstrando medo diante dos olhos negros. Com gentileza, ele tocou o rosto pálido do elfo e o beijou ternamente.

— Yoon, volta pra mim — Taehyung implorou, colando suas testas.

Lentamente, os olhos de Yoongi se abriram, e dessa vez estavam de volta ao normal. Taehyung chorou e abraçou-o, aliviado ao ver que seu amado estava de volta.

— Tae, o que houve? — Yoongi olhou para Jin, que ainda tentava recuperar o fôlego, alisando sua barriga, preocupado.

Taehyung olhou para o chão com tristeza.

— Tae! Me diz o que houve! — Yoongi insistiu — Eu apaguei, aconteceu alguma coisa? Por que Jin está assim?

Taehyung lançou um olhar a Jin, ciente de que não poderia mais esconder a verdade de Yoongi. Eles precisavam enfrentar esse problema juntos, pois sabia o quanto seria doloroso para Yoongi se ele machucasse alguém de verdade.

— Vamos conversar em casa — Disse Jin se levantando.

— Jin, você está bem? — Yoongi tentou ajudá-lo, mas Jin empurrou sua mão instintivamente.

Yoongi percebeu uma certa frieza vinda de Jin, mas não conseguia compreender o motivo por trás desse comportamento.

...

Ao chegarem de volta ao castelo, Jin subiu para o quarto e cuidadosamente acariciou sua barriga, conectando-se com a energia que o bebê emanava. Ele sentiu um alívio ao perceber que tudo estava bem com o bebê.

No amplo salão do castelo, Taehyung e Yoongi estavam diante da lareira, suas mãos unidas, e Taehyung olhava para Yoongi com um olhar compassivo.

Yeontan, o lobo de estimação, chegou correndo como de costume, bagunçando tudo em seu caminho. Ele estava prestes a pular no colo de Taehyung, mas parou abruptamente, freando com suas duas patas dianteiras. Ele se aproximou de Taehyung com um olhar desconfiado e farejou ao seu redor.

— Yeontan? Vem cá! — Taehyung bateu em suas coxas para que Yeontan pulasse em seu colo, mas o lobo o olhava pendendo a cabeça para o lado — Será que ele está bem?

— Ele deve estar cansado, Tae.

— Chame ele, para ver se ele vai com você.

— Yeontan! Vem cá garoto! — Yoongi o chamou e ele rapidamente pulou em seu colo. Taehyung o olhou com tristeza.

— Yoon, acho que o Yeontan me odeia.

— Claro que não, meu amor. Ele ama você.

— Então por que ele não vem no meu colo como ele sempre fez?

— Ele não deve estar com vontade agora, não se preocupe, Tae — Yoongi fez carinho em seu rosto.

Yeontan desceu do colo de Yoongi e colocou a cabeça nas pernas de Taehyung, olhando-o com ternura. Queria que Taehyung entendesse o quanto o amava, demonstrando cuidado para não machucá-lo.

Home IIOnde histórias criam vida. Descubra agora