I.N olhou para o médico com uma expressão de espanto.
— I.N, me explique, como isso é possível?
Ele tentou achar alguma resposta plausível, mas não conseguiu pensar em nada.
— Esses exames devem ter sido trocados.
— Não I.N, não foram, eu mesmo refiz esses exames quando vi o resultado a primeira vez, e todos deram positivo para gravidez... o que não seria estranho se ele não fosse HOMEM!
— Olha... é difícil explicar, você não acreditaria e não entenderia.
— Eu aceitei cuidar de um paciente que não existe, estou me arriscando e não cobrei explicações sobre como você e ele se feriram, sendo que eram perfurações de bala... achei que estivesse metido em algo ilegal, mas é bem pior que isso — O médico colocou as mãos nos ombros de I.N — Eu sei que seu pai era um visionário, ele tinha a mente muito a frente de todos nós, eu o respeitava e o admirava muito. Sei que ele gostaria que seguisse os passos dele, mas temo por sua segurança — O médico fez uma pausa e suspirou, preocupado — Onde você está se metendo?
I.N se afastou e parou de frente para a janela, olhou a paisagem lá fora, pensativo, o médico o acompanhava com os olhos.
— Já estive metido em muitas coisas ilegais, e você sabe... mas isso é bem maior, eu me envolvi em algo que ameaça não apenas a minha segurança, mas a de todos nós. Se eu não fizer algo, o mundo pode entrar em uma grande guerra e muitas pessoas inocentes poderão morrer — I.N suspirou com tristeza ao se lembrar dos planos do primeiro ministro e ao imaginar se seu namorado, o filho do presidente, estava bem.
— Você não pode salvar o mundo sozinho, Jeongin.
— Não mesmo — I.N o olhou e sorriu — Por isso tenho amigos.
O médico sorriu e coçou a cabeça.
— Aqueles dois, não é?
— Sim.
— Eles não são daqui, não é mesmo? Não estou dizendo desse país... mas desse mundo — Perguntou o médico. I.N fitou o chão, evitando seu olhar — Imaginei... não precisa me responder. Não sei em que está metido, mas por favor, tome cuidado e se cuide!
— Não se preocupe, irei me cuidar... só por favor, mantenha sigilo sobre isso.
— Não sou corajoso como seu pai de sair por aí falando sobre uma suposta outra dimensão, prefiro fingir que não sei nada sobre isso.
— Obrigado.
— Bom, eu gostaria de dar uma boa notícia.
I.N arregalou os olhos, ansioso.
— E qual seria?
— Seu amigo misterioso e grávido ganhará alta. Ele já está bem e poderá ir pra casa.
— Yes! — I.N comemorou.
— Vocês têm onde ficar?
— Bom, tem o meu apartamento... mas está perigoso ficar lá no momento, vou tentar alugar um local provisório.
— Tenho um apartamento no centro da cidade, minha esposa não gostou dele e quer vendê-lo, então está vazio, posso deixá-los lá por enquanto.
— Faria isso por mim? — Os olhos de I.N marejaram.
— Claro, como eu disse, seu pai era meu grande amigo, faço isso em memória dele. Mais tarde eu te entrego as chaves e te passo o endereço. Agora vá dar a notícia ao seu amigo que ele já pode sair do hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home II
AdventureYoongi, um meio Elfo Noturno, busca respostas, autoconhecimento e controle em sua vida, enquanto enfrenta sombras interiores cada vez mais dominantes. Seu porto seguro é Taehyung, um Arqueiro que ilumina sua escuridão. Juntos, eles embarcam em uma...