Vou te levar de volta

18 3 0
                                    

(Seul - Alguns meses antes do ataque dos Orcs em Amicitia)

I.N estudava cautelosamente o celular de Yoongi. Invadir o sistema do aparelho não foi nada difícil. Na galeria de fotos, havia milhares de selfies de Yoongi e fotos dele com um outro rapaz loiro, que ele imaginou ser o tal Park Jimin mencionado pela senhora misteriosa. Nas mensagens entre Yoongi e seus pais, conseguiu obter o endereço para onde ele se mudaria, aparentemente, para um local mais próximo da universidade.

A chave poderia estar com Yoongi, ou no armário do campus, ou talvez em sua casa; só precisaria se aproximar de Yoongi para descobrir. I.N já havia se adiantado e feito a matrícula na turma de Yoongi. Era cômico ver um hacker como ele fazendo umas aulinhas de TI, mas precisava se aproximar de Yoongi de alguma forma.

Antes de mais nada, I.N levou o celular e a carteira de Yoongi para a delegacia, alegando que os encontrou na rua. Deixou-os na recepção antes que a moça pudesse fazer mais perguntas.

No seu primeiro dia de aula, o Professor Namjoon o apresentou à turma; todos o observavam curiosos, mas I.N não era do tipo que se intimidava com tais situações. Sua mente era focada e inteligente, estando muito à frente dos demais.

Durante toda a aula, I.N disfarçadamente observava Yoongi, tentando descobrir algo e buscando oportunidades para iniciar uma conversa. Ao final da aula, I.N propositalmente esbarrou em Yoongi, deixando seus livros caírem e se espalharem no chão.

— Me desculpe, foi sem querer — Disse I.N, tentando parecer desesperado. Rapidamente ele agachou-se para recolher os livros de Yoongi.

— Tudo bem, não foi culpa sua — Disse Yoongi, com um sorriso.

— Obrigado, vou tomar mais cuidado — I.N viu que no meio dos livros tinha um marca páginas do famoso RPG que todos os jovens jogavam. Ali ele encontrou uma forma de atrair Yoongi — Você também joga World of Amicitia?

— Sim, eu amo esse jogo! — Yoongi arregalou os olhos, espantado — Você também joga?

— Muito! Sou um pirata lá e uso espadas. Já estou no nível sessenta.

— UAU! Eu também sou um espadachim, só que sou um elfo. Estou no nível quarenta e cinco. Precisamos jogar juntos qualquer dia.

— Sim, com certeza, vamos marcar.

I.N apreciava a empolgação de Yoongi e tinha identificado a maneira perfeita de conquistar sua confiança.

...

(Amicitia - Após a batalha dos Orcs)

Taehyung virou-se rapidamente, encontrando Yoongi parado diante dele. Dois elfos noturnos, de longos cabelos brancos e pele alva, estavam posicionados logo atrás de Yoongi, como se fossem seus guardas. Sem pensar, Taehyung correu na direção de Yoongi, ansioso para abraçá-lo, mas quando se aproximou, Yoongi recuou.

— Yoon? — Taehyung ficou confuso com a forma como Yoongi o olhava, como se não o conhecesse — Yoon, sou eu, o Tae — Taehyung tentou tocar seu rosto.

— Não se aproxime de mim! — Yoongi recuou novamente.

— Yoon, por favor, eu vim até aqui pra te buscar.

— Não sei quem é você, criatura humana — Disse Yoongi com frieza, observando a aljava e o arco nas costas de Taehyung.

Taehyung engoliu o choro, recusando-se a se desesperar. Era crucial manter o controle da situação. Seu olhar percorreu os dois elfos noturnos posicionados atrás de Yoongi, observando o desprezo dos dois para com ele. Em seguida, dirigiu novamente seu olhar para Yoongi, cujos olhos estavam frios e vazios, lembrando o primeiro encontro deles.

Home IIOnde histórias criam vida. Descubra agora