Yoongi corria pela floresta de Amicitia, segurando Taehyung nos braços. A urgência o impulsionava, pois Taehyung perdia sangue rapidamente. Embora Yoongi fosse capaz de derrotar facilmente qualquer adversário, o tempo se tornava um inimigo assustador e implacável, impossível de ser vencido. Sentiu um líquido quente escorrendo por seus braços, era o sangue de Taehyung. Yoongi ficou ainda mais desesperado, temendo perder a pessoa que mais amava.
I.N corria na frente, indicando o caminho. Ao alcançarem uma enorme árvore com um buraco largo e escuro entre seus troncos e raízes, I.N sugeriu que entrassem naquela misteriosa passagem. Yoongi não teve tempo para ponderar se era seguro ou não. Se havia a menor chance de salvar Taehyung, ele arriscaria tudo. Sem hesitar, deu um passo adiante e adentrou o buraco escuro.
Ao atravessar o buraco, Yoongi teve a sensação de ter sido teleportado para outro lugar. Suas pernas vacilaram, e ele se sentiu fraco, como se todo o seu poder tivesse abandonado seu corpo. Segurou Taehyung com firmeza nos braços para evitar que caísse. Agora, em vez da floresta, encontravam-se em um quarto completamente revirado. Alguém havia vasculhado o local em busca de algo, mas estavam tão desesperados que não se importaram com isso.
— Precisamos salvar o Tae — Yoongi sentiu seus ouvidos zunindo com um barulho infernal do lugar.
I.N pegou as chaves do carro.
— Venha, traga ele — I.N saiu a passos rápidos de seu apartamento. Seu desespero era tão grande que acabou deixando a chave mágica na porta de seu armário.
Aquele lugar era diferente de tudo o que Yoongi já havia visto. Era barulhento, sem árvores, e o chão não era coberto de terra, mas sim de pedra.
— Coloque ele aí dentro — I.N abriu a porta de trás do carro.
— O que é isso? — Yoongi olhou para o carro com desconfiança.
— É como se fosse um cavalo, vamos.
Yoongi não tinha tempo para mais perguntas; então, apenas entrou naquele estranho meio de transporte com Taehyung ensanguentado e pálido em seu colo.
I.N dirigia em alta velocidade enquanto Yoongi segurava Taehyung com firmeza, temendo por algo pior. Ao mesmo tempo em que dirigia como um louco, ele ligava para seu amigo médico. Quando o homem atendeu, explicou rapidamente a situação; o médico compreendeu e correu para o hospital, aproveitando o trânsito mais favorável da madrugada. I.N estava contra o tempo para chegar ao hospital. Quando finalmente chegaram, ele abriu a porta para que Yoongi saísse carregando Taehyung. O amigo de I.N prontamente apareceu com uma maca e um enfermeiro.
— Coloque ele na maca — Disse o médico.
Yoongi o olhou desconfiado.
— Yoon, ele é um amigo, ele pode salvar o Tae, confie em mim — Disse I.N.
Yoongi nem sabia se aquele era realmente o Innie, mas não tinha outra escolha senão confiar a vida de seu amado àqueles humanos desconhecidos.
...
Yoongi esperava aflito na sala de espera, desejando entrar na sala de cirurgia e sem entender por que não podia. I.N teve que explicar inúmeras vezes que era para o bem de Taehyung e que seu amigo era um bom médico, capaz de salvá-lo.
O médico, amigo de I.N, saiu da sala com uma expressão séria.
— Retiramos a bala, não acertou nenhum órgão vital, mas acertou uma artéria e o rapaz perdeu muito sangue. Você é parente dele? — O médico olhou para Yoongi, achando suas roupas um tanto estranhas, assim como a de seu paciente, imaginou que talvez fosse alguma dessas festas a fantasia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home II
AdventureYoongi, um meio Elfo Noturno, busca respostas, autoconhecimento e controle em sua vida, enquanto enfrenta sombras interiores cada vez mais dominantes. Seu porto seguro é Taehyung, um Arqueiro que ilumina sua escuridão. Juntos, eles embarcam em uma...