O ataque dos Orcs

27 5 16
                                    

Notas Iniciais

Descrever lutas e batalhas é bem difícil, mas vamos lá...

-----------------------------------------------

Nenhum líder ou rei Orc estava presente naquela multidão. O enigmático Lord Lecter não se revelava entre as fileiras dos inimigos, entretanto, todos os Orcs avançavam com um apetite voraz, determinados a tomar o castelo a qualquer custo.

— POR AMICITIA! — O Rei Jimin deu seu grito de guerra erguendo a espada.

— POR AMICITIA! — Todo o exército respondeu em uníssono erguendo suas espadas.

Os arqueiros, posicionados nas ameias da muralha, estavam prontos para o ataque. Suas flechas apontavam para o céu, aguardando apenas o comando de Taehyung. Quando ele ordenou, uma chuva de flechas atravessou o céu, realizando um arco certeiro antes de descer sobre o exército inimigo. As flechas perfuraram as cabeças da linha de frente dos Orcs, mas eles continuaram a avançar, ignorando as mortes e pisoteando os corpos caídos.

— AINDA NÃO ACABOU ARQUEIROS! TODOS EM POSIÇÃO! — Gritou Taehyung. Sua seriedade, coragem e determinação era completamente diferente do que costumava apresentar em seu dia-a-dia pacato.

A fileira de arqueiros rapidamente recarregou suas aljavas, preparou seus arcos e aguardou o próximo comando de Taehyung.

Hoseok se concentrava com os olhos fechados, meditando sob a luz do sol. Quando os abriu, a cor de seus olhos estava vermelha, fixos no exército inimigo. Ele não conseguiria queimá-los àquela distância, mas estava disposto a tentar algo. Taehyung sorriu, sabendo o que viria a seguir.

Hoseok concentrou toda a energia dentro de si, tornando seus longos cabelos avermelhados ainda mais vívidos. As pontas de seus cabelos pareciam estar em chamas, como se o fogo fosse uma parte natural dele. Hoseok era um elfo da floresta com a habilidade de manipular o fogo, treinado por seu irmão mais velho, SeokJin, e outros elfos poderosos. Embora não fosse um guerreiro habilidoso em combates corpo a corpo, era um exímio arqueiro e um mago do fogo.

Com seus cabelos em chamas e olhos vermelhos intensos, Hoseok irradiava energia pura. Ele se concentrou nas flechas dos arqueiros amigos, fazendo com que o fogo surgisse das pontas delas.

— ATIREM! — Taehyung ordenou e um ataque massivo de flechas flamejantes voaram pelo céu. Ao serem atingidos, os inimigos entravam instantaneamente em combustão. Esse ataque em conjunto entre Hoseok e os arqueiros, dizimou metade do exército de Orcs.

Taehyung comandou os arqueiros mais uma vez, escolheu três flechas, e deu a ordem de ataque antes de soltar as flechas com precisão. Seu olhar afiado atingiu o alvo com perfeição, fazendo com que suas três flechas acertassem três inimigos diretamente na cabeça. Com determinação, ele continuou a disparar suas flechas em coordenação com os habilidosos arqueiros de Amicitia.

Hoseok concentrou suas habilidades mais uma vez, direcionando sua atenção para um dos gigantescos Orcs. Apesar dos desafios apresentados pela distância e pelo tamanho da criatura, Hoseok estalou os dedos e lançou chamas que rapidamente envolveram o gigante, fazendo-o entrar em combustão. O gigante em chamas caiu, esmagando alguns Orcs que estavam próximos.

A fumaça negra e o cheiro de corpos queimados permeavam o campo de batalha, enquanto o exército de Orcs insistia em seu avanço implacável. Apesar de terem perdido metade de suas fileiras para o fogo e outros ataques, sua determinação parecia inabalável. A batalha estava longe de terminar, e as forças de Amicitia precisavam continuar lutando para proteger seu reino.

Taehyung deu a ordem para os arqueiros cessarem os ataques, pois o exército inimigo já estava muito próximo das tropas de Amicitia, evitando assim acidentes entre aliados. Agora a linha de frente se preparava para o embate, homens com escudos dourados ostentando o símbolo do Reino de Amicitia estavam firmes em suas posições. À retaguarda, guerreiros com lanças montavam em seus cavalos brancos, prontos para avançar.

Home IIOnde histórias criam vida. Descubra agora