— Não se preocupe, meu amor — Yoongi acariciou o rosto de Taehyung — Nosso bebê é forte, tenho certeza que ele está bem.
— Yoon, eu não consigo mais senti-lo. Sei que eu só tenho um mês e que pode parecer ilusório, mas eu realmente conseguia senti-lo dentro de mim quando estávamos em Amicitia. Não fisicamente, mas a sua energia... mas agora... não consigo mais senti-lo — Taehyung olhou para Yoongi com os olhos marejados.
— Calma, meu amor, nosso bebê está bem — Yoongi o abraçou e fez carinho em seus cabelos —, quando voltarmos para Amicitia você o sentirá novamente. Esse mundo é estranho e diferente do nosso, talvez as coisas aqui não funcionem da mesma forma. Mas eu tenho certeza que nosso bebê está bem, afinal de contas é filho de um poderoso arqueiro e um poderoso Elfo, ele é forte e valente como os pais.
— Ele tem razão, Tae — I.N o olhou com compaixão — Seu bebê está bem, é que no nosso mundo apenas as mulheres engravidam.
— Só as mulheres? — Taehyung fechou o cenho.
— Sim, aqui é impossível homens engravidarem, quem sabe um dia com o avanço da tecnologia isso se torne possível. Imagino que você não sinta a energia do seu filho porque não há magia nesse mundo. Quando voltarem para Amicitia, você o sentirá novamente.
— Vocês estão certos, ele está aqui dentro de mim e vai ficar bem. Ele é forte e será um grande guerreiro.
— Sim, ele será grandioso! — I.N sorriu — Bom, vou deixá-los a sós, só vim ver como o Tae estava, preciso conversar com o médico sobre algumas questões. Tae, se alimente bem e beba bastante água, você precisa se recuperar logo, iremos conseguir a chave novamente e vocês poderão retornar para casa.
— Pode deixar I.N, vou me cuidar... e mais uma vez muito obrigado por me salvar.
— Obrigado I.N — Disse Yoongi — Por tudo o que tem feito por nós.
— Me agradeçam quando eu conseguir tirá-los daqui. Por hora, vou indo, volto mais tarde.
I.N deixou um beijo suave na cabeça de Taehyung, reverenciou Yoongi com um gesto formal e retirou-se. Os dois permaneceram abraçados por um tempo, desfrutando do calor reconfortante. Quando Yoongi se afastou, ergueu a blusa de Taehyung para beijar ternamente sua barriga, ele sentiu um arrepio percorrer seu corpo com a suavidade dos lábios de Yoongi tocando sua pele.
— Oi filho ou filha, sou eu, seu pai — Yoongi falou com a barriga de Taehyung — Em breve estaremos juntos, você, eu e o Tae Tae.
— E o Yeontan.
— Sim, e o Yeontan — Yoongi riu.
— Aquele lobinho danado já faz parte da família.
— Família — Repetiu Yoongi com um sorriso genuíno — Nunca imaginei que um dia eu teria uma família tão bonita.
— Agora você tem, e nós te amamos.
...
I.N percorria os corredores com uma inquietação visível, preocupado com o que o médico tinha a dizer que não pudesse ser transmitido por telefone. A urgência do chamado para comparecer à sala do médico o deixava apreensivo. Enquanto caminhava a passos rápidos, acabou esbarrando sem querer em Jin.
— Me desculpa — Disse I.N sem olhar para cima.
— Jeongin? É esse o seu nome não é mesmo?
I.N parou abruptamente e fixou o olhar em Jin. Apesar de conhecê-lo da faculdade de T.I, a presença dele ali, não como colega de curso, mas como médico, causou estranheza. Jin vestia um jaleco branco e carregava um estetoscópio no pescoço, um contraste notável com sua presença no curso de Tecnologia da Informação.
— Sim, sou eu... você é médico?
— Residente ainda.
— Mas você não está no curso de T.I?
— Estava, mas... — Jin sentiu uma pontada de tristeza ao recordar seu intenso crush pelo professor Namjoon. Recentemente, descobrira que Namjoon era heterossexual e, para piorar, já era casado. A decisão de ingressar no curso fora motivada pelo desejo de vê-lo diariamente — O curso não me agrada mais, nasci para medicina, tecnologia não é minha área.
— Desejo boa sorte na sua nova jornada, sei que será um ótimo médico.
— Assim espero... mas está tudo bem? Faz tempo que não o vejo na faculdade. Está doente? — Jin o encarou, I.N realmente não parecia bem.
— Não não, estou bem, é um amigo meu que está doente. Só vim visitar ele.
— Me passe o nome dele, eu posso ajudar em alguma coisa se precisar.
— Não quero incomodar, logo meu amigo terá alta, ele já está melhor — I.N tentava manter a compostura. Afinal, Taehyung era um dos seus amigos mais próximos de Jin. Seria estranho chegar àquele quarto e se deparar com um Taehyung tão diferente daquele com quem ele costumava conversar todos os dias.
— De qualquer forma, se precisar é só chamar.
— Obrigado pela preocupação Jin... vou lá, o médico do meu amigo me aguarda. Nos vemos na faculdade — I.N sorriu e virou-se para seguir seu caminho. Seu coração estava acelerado com toda aquela situação. Mesmo que Taehyung estivesse muito bem escondido e apenas o médico de sua confiança o examinasse, ele se sentia apreensivo e com medo de tudo aquilo.
I.N caminhava pelos corredores do hospital, uma mistura de curiosidade e apreensão pintando seus pensamentos. Seus passos hesitaram por alguns segundos diante da porta da sala do médico, mas, reunindo coragem, ele finalmente bateu. A voz do médico chamou-o para entrar, e ele girou a maçaneta, adentrando o espaço com um olhar inquisitivo e ansioso.
— Jeongin! — Disse o médico, ansioso — Precisava muito te ver.
— O que houve? Meu amigo está bem?
— Calma, seu amigo está muito bem, os resultados dos exames deram que sua saúde está incrivelmente perfeita. Mas algo não está certo.
I.N sentiu seu coração acelerar.
— Algo não está certo? O que seria?
— Veja com seus próprios olhos.
O médico entregou os resultados dos exames de Taehyung a I.N, que examinou os papéis atentamente. Seus olhos se arregalaram diante dos resultados, revelando surpresa.
— POSITIVO? C-como? Esse exame é realmente do Taehyung?
— Sim, eu o refiz várias vezes, achei que pudesse ser câncer, mas não é, ele está vendendo saúde, não há nada de errado com ele. Examinei urina, sangue, tudo, fiz um check-up completo. Mas esse "positivo" me assusta e muito... agora me explique I.N, como um homem pode estar grávido?
Notas Finais
O bebezinho TaeGi ainda esta lá 🥺
Agora só precisam pegar a chave para voltarem pra casa 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home II
AdventureYoongi, um meio Elfo Noturno, busca respostas, autoconhecimento e controle em sua vida, enquanto enfrenta sombras interiores cada vez mais dominantes. Seu porto seguro é Taehyung, um Arqueiro que ilumina sua escuridão. Juntos, eles embarcam em uma...