Treinamento

27 6 0
                                    

— Yoon, por que me trouxe aqui? — Perguntou Taehyung, ansioso.

Yoongi não disse uma palavra, mas, com um sorriso no rosto, conduziu Taehyung para o interior da floresta. Apesar do sol forte lá fora, a floresta proporcionava sombra e um ar fresco. Alguns animais, desconfiados, fugiram para os arbustos quando a dupla passou apressadamente.

— Onde nós vamos, Yoon?

— Calma, já estamos chegando.

Após mais alguns passos, eles chegaram às margens do rio Passion. Yoongi segurou a mão de Taehyung e contemplou toda a extensão do rio, sua expressão suave revelando pensamentos nostálgicos que passavam por sua mente.

— Foi aqui que tudo começou, Tae. Aqui que eu me apaixonei por você.

— Sei, não tente parecer romântico, você só se apaixonou por mim porque eu estava sem camisa. Depois eu é que sou o safado.

— Está bem, você está certo, foi tudo muito carnal no começo. Confesso que fiquei um tanto impressionado com sua beleza quando te vi lavando roupas aqui. Você é muito bonito, é isso é injusto, derrubou minhas barreiras sem nem se esforçar.

— Não posso fazer nada se você é louco por mim — Taehyung abraçou Yoongi e lhe deu um beijo — Mas olha pelo lado bom, eu também sou louco por você.

Yoongi beijou os lábios de Taehyung, acariciando suavemente suas bochechas.

— Por isso quero passar minha vida inteira com você, meu Arqueirinho.

— A vida inteira? Tem certeza? Eu sou muito carente de carinho, vou grudar em você. Não vai enjoar de mim?

— Eu nunca me enjoaria de você. Amo os seus carinhos, seus abraços, seus beijos e amo fazer carinho em você. Por isso eu... queria te perguntar algo — Yoongi estava nervoso.

— Pode me perguntar qualquer coisa, Yoon — Taehyung o olhou curioso.

Yoongi retirou algo do bolso de seu casaco preto, ajoelhou-se diante de Taehyung e pegou a mão dele.

— Kim Taehyung, você quer se casar comigo? — Yoongi abriu a pequena caixa que retirou do bolso de seu casaco, revelando as duas alianças. Taehyung emocionou-se profundamente, seus olhos se encheram de lágrimas com aquele pedido de casamento.

— Sim, eu aceito, meu amor — Respondeu entre lágrimas.

Yoongi deslizou o anel pelo dedo de Taehyung, que, em seguida, colocou o outro anel no dedo de Yoongi.

— Tae, eu te amo, prometo que vou tentar ser um bom marido. Me desculpe se pareço meio frio as vezes, é o meu jeito, só quero que saiba que eu te amo muito. Você é a luz que iluminou meu coração cheio de sombras. Obrigado por existir na minha vida. Eu te amo.

— Yoon, eu também te amo muito, vamos ser felizes juntos, vamos ter vários filhos para brincar com o Yeontan — Taehyung sorriu, seus olhos vermelhos de chorar — E não precisa se desculpar, meu amor, eu sei que você me ama. Você demonstra isso todos os dias, sempre cuida de mim e faz eu me sentir amado e acolhido. Você será o melhor marido do mundo. Também vou me esforçar muito para não decepcioná-lo.

— Você nunca me decepciona, pelo contrário, você é meu orgulho.

Taehyung chorou ainda mais de felicidade e abraçou Yoongi, cobrindo seu rosto com beijinhos carinhosos.

— Mal posso esperar para contar ao Jin sobre o nosso casamento, ele adora festas. Faremos uma festa enorme, com muitos docinhos porque eu sei que você gosta.

— Oh Lord! Até parece que eu sou criança, Tae.

— Sim Yoon, você é meu bebê — Taehyung apertou as bochechas de Yoongi.

Home IIOnde histórias criam vida. Descubra agora