Hyunjin, o pirata de Amicitia, sorrateiramente ocultava alguns talheres de ouro em suas vestes, aproveitando-se dos momentos em que ninguém lançava olhares atentos. Em sua mente, criava justificativas que minimizavam a importância dos objetos que desapareciam. Encontrava-se na Casa Azul, a residência do presidente da Coreia, um lugar repleto de itens valiosos que cobiçavam os olhos de Hyunjin. No entanto, seus atos furtivos foram abruptamente interrompidos quando seu "pai", o presidente, adentrou a sala de jantar e se acomodou à mesa, forçando Hyunjin a disfarçar suas intenções rapidamente.
— Diga-me filho, como foi seu dia?
— Yohoho! Foi um dia perfeito! — Hyunjin olhou para o mordomo — Tragam-me mais Rum, por favor, nobre senhor.
O presidente o olhou confuso. O mordomo serviu mais bebida para Hyunjin e então se retirou.
— Hyunjin, você está bem?
— Só estou praticando — Hyunjin sorriu.
— Praticando?
— Sim, é uma... peça de teatro, eu interpreto um pirata.
— Hum, está indo muito bem, Hyunjin. Pareceu mesmo um pirata falando dessa forma, quase me enganou — O presidente riu — Mas como você está? Parece tão diferente esses dias...
— Diferente? — Hyunjin deu um gole em seu rum.
— Sim, normalmente você é mais tenso, rígido, preocupado. Mas agora está mais relaxado, tranquilo, mais confiante... não que isso seja ruim, isso é ótimo e estou muito feliz que esteja se sentindo bem, só estou curioso. Quero a receita do que está tomando — O presidente sorriu.
— Rum, é isso o que estou tomando, rum alegra o coração do pirata. Além do mais, eu sou O Hyunjin... o homem mais bonito de Amici... da Coreia, isso é motivo de sobra para estar feliz da vida.
— Muito modesto, eu diria — O presidente riu, sempre se divertia com aquele "novo" Hyunjin, imaginava que suas mudanças de humor se deviam aos hormônios — Precisa arrumar uma namorada Hyunjin, todos na sua idade já namoram, alguns já estão se casando.
— Com vinte anos?
— Sim, deveria arrumar uma moça bonita para namorar.
— Eu já namoro um menino lindo — Disse Hyunjin naturalmente.
— O QUE? Como assim "um menino"?
Hyunjin o olhou surpreso tentando entender o que havia falado de tão errado.
— Eu disse que namoro um menino lindo, o nome dele é Jeongin. Ele tem dezoito anos e é muito esperto e...
— VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA, HYUNJIN!
— Não, não estou, qual o problema? — Apesar do pai do verdadeiro Hyunjin estar alterado com uma informação tão simples, Hyunjin estava calmo, não entendia o porquê de tanto alarde.
— COMO ASSIM QUAL O PROBLEMA? ESTÁ ME DIZENDO QUE É GAY?
— Gay? — Hyunjin estranhou aquela palavra que nunca tinha ouvido falar — O que é Gay?
O presidente riu de raiva e bateu na mesa.
— Por acaso está querendo me afrontar?
— Só falei sobre meu namorado, não sei porque se alterou tanto...
— Meu deus Hyunjin... você namora outro HOMEM!
— Sim... e?
— Olha Hyunjin — respirou fundo para tentar se acalmar —, não me tire do sério. Entende a gravidade da situação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home II
AdventureYoongi, um meio Elfo Noturno, busca respostas, autoconhecimento e controle em sua vida, enquanto enfrenta sombras interiores cada vez mais dominantes. Seu porto seguro é Taehyung, um Arqueiro que ilumina sua escuridão. Juntos, eles embarcam em uma...