Notas Iniciais
Olá meu amor (✿ ♡‿♡)
Um pequeno lembrete: Minhas fics se conectam, esse capitulo aconteceu em "Doce e Marrento", mas agora será narrado pelo ponto de vista do TaeGi de Amicitia.
Boa leitura (~ ̄³ ̄)~-------------------------------------------------------------------------
Antes de retornarem a Amicitia, havia uma última tarefa: recuperar a outra chave, que sabiam estar com o Yoongi do nosso mundo. A única incerteza residia no local onde ele a guardara, e a suposição mais plausível era de que estivesse em seu armário na faculdade. Assim, dirigiram-se para lá.
Parados diante do portão da universidade, revisavam meticulosamente os últimos detalhes do plano.
— É o seguinte, é meio óbvio que vocês não podem aparecer diante de vocês mesmos — Disse I.N — Como eu já disse antes, os humanos daqui não acreditam em magia, eles podem achar que estão loucos se verem vocês. Coloquem essas máscaras para não serem reconhecidos — I.N entregou máscaras que cobriam apenas boca e nariz, Yoongi e Taehyung imediatamente as colocou — Yoongi, coloque essa touca, esse seu cabelo branco é muito diferente, já que o Yoongi daqui tem o cabelo escuro.
Yoongi colocou a touca, mas ao se preparar para colocar a máscara, um carro parou abruptamente à sua frente, surpreendendo-o. Observando o veículo, deparou-se com ninguém menos que Taehyung saindo dele. Contudo, não era o seu Taehyung arqueiro; era uma versão diferente. Até mesmo a postura e a confiança em seu caminhar eram notavelmente distintas. Esse Taehyung mantinha-se ereto, as mãos nos bolsos, emanando uma presença dominante e agressiva.
— Yoon? — Disse o Taehyung do nosso mundo.
Yoongi permaneceu imóvel, agachado atrás de um arbusto. Seu primeiro instinto foi dirigir o olhar para o seu Taehyung arqueiro, que se encolhia e tremia no canto, temendo ser reconhecido por sua outra versão. Quando percebeu que o Taehyung recém-chegado fixava demais o olhar no arqueirinho, Yoongi se levantou. O Taehyung desse mundo voltou sua atenção para Yoongi, surpreendendo-se ao notar a cicatriz em seu rosto.
— Yoon? Meu Deus! O que houve com seu rosto? Você se machucou? Quando? Por que está cicatrizado?
Yoongi congelou, não ia dizer que aquela cicatriz sempre esteve ali e que na verdade ele era de outra dimensão.
— É uma maquiagem, estamos testando pra um cosplay — I.N interrompeu.
Taehyung o olhou desconfiado, quase tocou seu rosto, mas sentiu que Yoongi estava diferente.
— Hum... Você está tão... diferente.
— Estou normal — Disse Yoongi friamente.
Taehyung ficou pensativo, arqueando as sobrancelhas enquanto tentava estudar o rapaz parado à sua frente. Era uma versão tão diferente do jovem pelo qual estava apaixonado. Embora Yoongi pudesse ser Marrento, era um Doce, especialmente quando estava com ele. A atitude mais fria o deixou intrigado, imaginando que talvez estivesse de mau humor devido aos acontecimentos da última semana.
— Yoon... Preciso conversar com você. Está muito ocupado?
Yoongi olhou para I.N, que fez um gesto afirmativo com a cabeça, indicando que ele deveria ir para não levantar suspeitas. Taehyung olhou curioso para o outro rapaz, agachado e encolhido, tentando cobrir o rosto. Sem imaginar que aquele rapaz era, na verdade, ele mesmo de outra dimensão.
— Acho que conheço esse rapaz de algum lugar... — Taehyung se aproximou do Taehyung de Amicitia.
— É o meu primo! — I.N o interrompeu se colocando na frente — Ele veio do interior e tem pavor de gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home II
AdventureYoongi, um meio Elfo Noturno, busca respostas, autoconhecimento e controle em sua vida, enquanto enfrenta sombras interiores cada vez mais dominantes. Seu porto seguro é Taehyung, um Arqueiro que ilumina sua escuridão. Juntos, eles embarcam em uma...