A chave mágica

18 4 0
                                    

(Seul - Alguns meses antes do ataque dos Orcs em Amicitia)

I.N ajustava os últimos detalhes diante do espelho, ansioso para a visita à Casa Azul. Certificou-se de que sua aparência estava impecável, oferecendo um sorriso ao reflexo, enquanto seu aparelho dental brilhava em seus dentes.

Pegou uma série de ônibus para chegar ao local, que era um tanto distante e de difícil acesso. A entrada não era para qualquer um; o local estava fortemente protegido por vários seguranças. Era um complexo de edifícios, predominantemente construído no estilo arquitetônico tradicional coreano, mas com alguns toques modernos. I.N observava tudo ao seu redor, impressionado. Foi escoltado durante todo o percurso por um agente de terno e gravata, que o guiou até o quarto de Hyunjin.

— Ele está no banho, aguarde alguns minutos que logo ele sairá — O homem saiu e fechou a porta do quarto.

I.N se acomodou na poltrona, ouvindo o som do chuveiro e engolindo em seco. Mal conseguia acreditar que o filho do presidente estava ali, tomando banho.

Passados alguns minutos, a porta se abriu, liberando vapor quente, e de lá surgiu um jovem alto de cabelos castanhos, com uma toalha enrolada nos quadris e o peito desnudo. I.N não pôde evitar lançar um olhar indiscreto.

— Desculpe — Disse Hyunjin — Acabei esquecendo minhas roupas aqui.

I.N não conseguia desviar o olhar, algo capturou sua atenção. Bem no pé da barriga de Hyunjin, na lateral, havia uma pequena marca de nascença. I.N reconheceu imediatamente aquela marca, pois se assemelhava a um ursinho, exatamente como a que seu misterioso namorado virtual tinha.

— Prince? — Perguntou I.N, incrédulo no que estava vendo.

— Raposinha? — Hyunjin estava tão surpreso quanto ele — Espera... Você é a minha raposinha?

— E você é o meu principezinho? — I.N tentava controlar a respiração, estava diante do homem que conseguia acelerar seu coração sem nunca ter visto seu rosto. E ele era o filho do presidente.

— Eu... eu sempre quis te conhecer, mas você nunca quis — Hyunjin estava com os olhos cheios de lágrimas — Minha raposinha... — Hyunjin correu e o abraçou, I.N sentiu sua roupa colar no corpo ainda molhado de Hyunjin.

I.N retribuiu o abraço de forma mecânica, estava perplexo, sua ficha ainda não tinha caído.

— Meu Deus, raposinha. Você é muito mais lindo do que eu imaginava — Hyunjin o examinava — Eu já te amava sem nem ao menos saber como você era. Estou tão feliz por te conhecer pessoalmente e poder tocar em você... Só Deus sabe o quanto eu desejei isso.

I.N estava paralisado, admirando a beleza hipnotizante de Hyunjin. Queria dizer algo mas as palavras pareciam difíceis de sair.

— Eu tenho tantas coisas pra te perguntar — Hyunjin acariciou seu rosto — Primeiro quero saber o seu nome.

I.N mordeu os lábios, estava envergonhado, começou a se lembrar de tudo que tinha feito na câmera para Hyunjin. Quando não mostrava o rosto era muito mais fácil.

— E-eu sou o... o Jeongin, mas pode me chamar de I.N se quiser.

— Que nome lindo, Jeongin. Quero saber tudo sobre você, já que não temos mais segredos... e você é meu namorado, não é mesmo?

I.N achava tudo um tanto estranho, levaria um tempo para processar toda aquela situação. Enquanto se sentia à vontade diante da câmera do celular com seu namorado virtual, vê-lo ali pessoalmente, cara a cara, o deixava completamente desconfortável e envergonhado.

— S-sim, tecnicamente somos namorados — I.N sorriu, sentiu seu rosto quente.

— Deixa eu te ver mais de perto — Hyunjin parou bem próximo ao seu rosto, examinando cada detalhe — Sua beleza me impressiona. Não quero mais parar de te olhar.

Home IIOnde histórias criam vida. Descubra agora