— Você por aqui novamente? — Perguntou a versão sombria de Yoongi — O que deseja, meu querido Eu?
Yoongi se encontrou subitamente em um cenário surreal, sentado diante de uma pequena mesinha. À sua frente, estava o sinistro reflexo de si mesmo que costumava assombrar seus pesadelos, ostentando aquele sorriso misterioso e provocador. Eles estavam em um deslumbrante jardim repleto de flores de variadas cores e espécies, com as folhas das árvores balançando suavemente na brisa. O lugar era de uma beleza exuberante.
— Então é assim que é a minha mente? — Perguntou Yoongi.
— Infelizmente. Depois que conhecemos Taehyung, tudo isso aqui mudou. Ficou mais florido... o que é ridículo — Respondeu sua cópia.
Ao lançar um olhar para trás, Yoongi percebeu uma pequena e envelhecida cabana de madeira. Estava envolta em lodo e trepadeiras murchas, em nítido contraste com o esplêndido jardim circundante. Enquanto o jardim irradiava vida e beleza, a velha casa parecia estar definhando, sua estrutura desmoronando e a vegetação que a cercava estava ressecada e sem vida. A mera visão daquela moradia causava uma profunda inquietação em Yoongi.
— Por que aquela casa está ali? — Perguntou Yoongi.
— Ali? Bem, ali é onde eu moro, de vez em quando consigo sair, como agora. Lá é o único lugar que Taehyung não "danificou". Podemos dizer que ali é o seu inconsciente, mas diga-me, por que quis me ver por livre e espontânea vontade?
— Preciso salvar meus amigos. Só me dê um pouco da sua força.
— Hum, então você precisa de mim? Me negou tanto.
— Sim, eu preciso de você — Respondeu Yoongi com determinação —, você sou eu, então fará o que eu mandar, não estou te pedindo um favor. Como somos um só, sei que também ama o Tae, pois ele é a razão da nossa existência.
O Yoongi sombrio sorriu com uma expressão soturna.
— Sim, não vou negar, ele está fazendo um "estrago" na sua mente. Mas gosto daquele jeito idiota dele.
— Por favor, eu quero salvá-lo, e salvar a todos.
— Parece que o heroísmo subiu para sua cabeça. Você não pode salvar o mundo. Não sem perder algo — Disse sua cópia.
— Posso salvar a todos sem perder nada — Disse Yoongi.
— Ganancioso eu diria, mas está bem, é você quem manda. Será como nos velhos tempos...
...
Um a um, Yoongi eliminou os Orcs. Com simples movimentos das palmas das mãos, ele os arremessou para longe, empregando seu domínio da telecinese. Fez chamas negras consumirem os Orcs, suas peles derretendo até os ossos e suas entranhas caindo ao chão. O mal cheiro de restos mortais das temíveis criaturas tomava o campo de batalha.
Taehyung olhou assustado para Yoongi, cujas órbitas estavam completamente pretas, e sua pele parecia mais pálida do que o normal.
— Yoon? — Chamou-o com receio.
Yoongi não o escutou, pois estava inconsciente. Acabou por exterminar todo o exército de Orcs, sem derramar uma gota de suor, sem sequer sair do lugar ou precisar se mover. Mas ainda havia um gigante Orc que inutilmente tentou atacá-lo. Ao erguer sua mão contra Yoongi, a mesma foi consumida pelas chamas negras, deixando seu braço carne viva, o gigante se debateu no chão, consumido pela dor. Num ato de piedade ou não, Yoongi esmagou seu crânio usando a telecinese.
Os inimigos já haviam perecido, mas Yoongi ainda não havia voltado ao normal. Todos se afastaram com medo, exceto Taehyung, que continuava ao seu lado. Yoongi deu um passo em direção a um dos guardas reais. O guarda se assustou com os olhos macabros de Yoongi e o atacou. A lança do guarda foi em direção ao pescoço de Yoongi, que se defendeu arremessando o guarda para longe. Mais alguns guardas se irritaram e atacaram Yoongi, mas acabaram sendo facilmente derrotados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home II
AdventureYoongi, um meio Elfo Noturno, busca respostas, autoconhecimento e controle em sua vida, enquanto enfrenta sombras interiores cada vez mais dominantes. Seu porto seguro é Taehyung, um Arqueiro que ilumina sua escuridão. Juntos, eles embarcam em uma...