Yoongi encarou o fuzil com uma expressão desagradável.
— Não gostaria de ver o Tae no meio disso tudo, é perigoso — Disse Yoongi com a mão no queixo.
— Quanto a isso, não se preocupe, essa belezinha aqui atira a mais de dois mil metros de distância!
— Dois mil metros? — Perguntou Taehyung, impressionado — O máximo que consigo com uma flecha é mil metros, o que é bem difícil e nem sempre acontece.
— Com essa arma é bem mais fácil — Disse I.N —, amanhã faremos um treinamento, conheço um lugar perfeito pra isso.
— Um treinamento? — Perguntou Taehyung.
— Sim, vocês precisam saber usar uma arma.
— Tem certeza que o Tae ficará seguro? — Perguntou Yoongi, desconfiado.
— Sim Yoongi, não se preocupe, bolei um plano e o Tae ficará em um ponto estratégico no alto de um prédio, onde ele terá visão para toda a operação. Explicarei melhor o plano depois, por hora vocês precisam descansar, amanhã começaremos o treinamento.
...
No amanhecer do dia seguinte, I.N despertou todos cedo, pois enfrentariam um dia repleto de desafios. Antes de mergulharem na agitada rotina que os aguardava, I.N dedicou-se a preparar um café da manhã reforçado, composto por uma variedade de pães, frutas frescas e cereais nutritivos. Enquanto esperava Yoongi e Taehyung se levantar, o telefone tocou, anunciando a chamada do Capitão Hyunjin de Amicitia. Ele compartilhou atualizações sobre o andamento do audacioso plano de assumir a identidade do filho do presidente, assim como informações sobre os acontecimentos na Casa Azul. Hyunjin assegurou a I.N que tudo transcorria conforme o planejado. No meio da conversa, expressou sua preocupação com o bem-estar de Innie na prisão, e I.N tranquilizou-o ao revelar que tinha um plano concreto para libertar Innie em breve. Nesse momento, Yoongi e Taehyung entraram na cozinha, ansiosos por experimentar os pães diferentes do habitual. Acomodaram-se à mesa cheios de sorrisos e gestos afetuosos um para com o outro.
— Dá pra vocês pararem com essa cara óbvia de amor?! — Disse I.N, irritado — Isso não é justo, meu Hyunjin está longe de mim.
— Ele estava na TV agora mesmo, todo pomposo — Disse Taehyung enquanto mordia um pedaço de pão — Ele está preso lá dentro?
— Não Tae, o que você viu na TV é o pirata Hyunjin de Amicitia, ele está se passando pelo meu Hyunjin para não dar problemas, pois é isso que o Primeiro Ministro quer. Pelas conversas nos e-mails deles, eles estão achando que o filho do presidente, o meu Hyunjin, tem um irmão gêmeo, e pelo visto o meu Hyunjin afirmou essa história, seja como for, eles estão confusos com tudo isso.
— Isso é confuso até para nós — Disse Taehyung.
— É compreensível. Bom, preciso sair pra resolver umas coisas hoje, se quiserem podem dar uma volta pela cidade, conhecer os lugares, pegar um cinema, comer algo diferente... mas estejam em casa às dezesseis horas para o nosso treinamento.
— Não tenho muita curiosidade para conhecer esse mundo estranho — Disse Yoongi dando um gole em seu café.
— Mas eu tenho, Yoon. Nós vamos! — Informou Taehyung.
— Deve ser perigoso Tae, é melhor ficarmos em casa.
— Não se preocupe, nós somos poderosos. Já lidamos com monstros gigantescos. Inclusive eu já matei um dragão de...
— De cinco metros — Yoongi o interrompeu — Tae, meu amor, nós não conhecemos os perigos desse mundo. É melhor ficarmos em casa, é mais seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home II
AdventureYoongi, um meio Elfo Noturno, busca respostas, autoconhecimento e controle em sua vida, enquanto enfrenta sombras interiores cada vez mais dominantes. Seu porto seguro é Taehyung, um Arqueiro que ilumina sua escuridão. Juntos, eles embarcam em uma...