I.N forjou um acidente na estrada, forçando os policiais responsáveis por transportar Innie a pararem no caminho para investigar a situação, dado que os dois carros acidentados bloqueavam a passagem. De fato, até mesmo a transferência de Innie foi manipulada; I.N tinha conexões dentro da polícia, o que tornou o plano surpreendentemente fácil de ser executado. Os infortunados policiais foram rapidamente rendidos, com Taehyung assumindo o controle do ônibus, enquanto Yoongi lidava com os outros dois.
— O que faremos com eles? — Yoongi olhou para os policiais amarrados.
— Vamos deixa-los no ônibus, vai chegar reforço e eles ficaram bem — Disse I.N — Me desculpem amigos — I.N olhou para os policiais — Sei que são os mocinhos e que estão a favor da lei, mas preciso resolver muitas coisas de extrema importância e para isso preciso do seu prisioneiro, prometo que depois me resolvo com a lei.
I.N fez um gesto para Yoongi, indicando que precisava de sua ajuda com os policiais. Juntos, conduziram os oficiais até o ônibus, enquanto Taehyung apontava a metralhadora para eles, ordenando que permanecessem imóveis sob ameaça de disparo. Para Taehyung, não era fácil incorporar o papel de um vilão fora da lei, uma vez que em Amicitia ele fazia parte do exército real, sendo naturalmente gentil e honesto. Contudo, ele compreendia a necessidade de agir dessa forma para garantir o bem de seu filho; caso contrário, seria impossível retornar a Amicitia.
Após acomodarem os policiais devidamente amarrados e amordaçados no ônibus, eles se dirigiram até um carro nas proximidades, cuidadosamente oculto em um antigo galpão. Lá, trocaram de roupas e esconderam as armas antes de partir rapidamente no veículo.
I.N assumiu a direção enquanto Yoongi, ao seu lado, observava a paisagem. No banco de trás, Innie se agarrava ao braço de Taehyung. Após percorrer todo o trajeto, finalmente chegaram em casa. Subiram para o apartamento e, assim que entraram, decidiram preparar algo para comer. Yoongi já estava familiarizado com a cozinha e seus utensílios peculiares, conseguindo, com a ajuda de I.N, preparar algo satisfatório. Após uma refeição adequada, I.N pegou seu celular e iniciou uma chamada de vídeo com o Capitão Hyunjin.
— I.N? A que devo a honra? — Hyunjin atendeu a chamada, admirando a própria imagem na tela do celular, ficou impressionado como não precisava de filtro devido a sua beleza natural.
— Tenho uma surpresa para você — I.N puxou Innie para que ele aparecesse na câmera.
— INNIE! — Hyunjin pulou da cadeira e gritou em comemoração.
— Surpresa, Capitão! — Disse Innie com empolgação — Sentiu minha falta?
— Claro que sim, meu gatinho. Tudo bem com você?
— Sim, Capitão. Estou bem, foi fácil lidar com essa situação.
— Eu sei que foi. Você é muito forte e esperto, por isso eu te amo tanto. Sinto a sua falta, gatinho...
I.N tomou o celular da mão de Innie.
— Estamos aqui na sala, Ok? Vocês terão muito tempo pra matar as saudades depois. Precisamos colocar nosso plano em prática.
Hyunjin suspirou tristemente, queria conversar com Innie.
— Sim, precisamos colocar esse plano em prática o mais rápido possível! Quero meu Innie perto de mim o quanto antes. E quero voltar pro meu mundo, meu barco, minha tripulação, os mares — Hyunjin suspirou — O mundo de vocês é chato!
— Isso eu tenho que concordar — I.N sorriu — Enfim, esteja preparado, pois vamos começar a pôr o plano em prática!
— Já nasci preparado, meu bem — Hyunjin piscou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home II
AdventureYoongi, um meio Elfo Noturno, busca respostas, autoconhecimento e controle em sua vida, enquanto enfrenta sombras interiores cada vez mais dominantes. Seu porto seguro é Taehyung, um Arqueiro que ilumina sua escuridão. Juntos, eles embarcam em uma...