(Seul - Alguns meses antes do ataque dos Orcs)
IN compartilhou com entusiasmo todos os detalhes do que havia testemunhado em Amicitia. Sentia uma satisfação genuína por confirmar que as teorias estudadas por seu pai eram verdadeiras. Hyunjin ouviu cada palavra com atenção, acreditando plenamente nele. Na verdade, Hyunjin era o único em quem IN confiava para compartilhar essas experiências, pois já discutiam sobre outras dimensões há muito tempo, e Hyunjin também compartilhava dessa crença.
...
Os passos de Lord Lecter e seus Orcs ecoavam pelos becos vazios de Seul, enquanto a cidade adormecia naquela madrugada fria e escura. Embora os becos sombrios pudessem inspirar medo em qualquer pessoa comum, para eles não representava nada.
Avançaram por aquele beco escuro, decididos a obter informações sobre aquele estranho mundo. Enquanto exploravam, depararam-se com dois rapazes encapuzados que se aproximavam, empunhando armas de fogo.
— Passa tudo, irmão! — Um dos rapazes exigiu, apontando a arma.
— O que quer, humano desprezível? — Perguntou Lecter, estudando a arma do rapaz e se perguntando o porquê de um objeto tão pequeno dar tanta coragem a um humano tão fraco.
— Isso é um assalto, tio. Passa a grana e o celular — O rapaz começou a ficar impaciente — ANDA! OU EU EXPLODO A TUA CABEÇA!
Lecter examinou a estranha arma.
— Consegues explodir uma cabeça com isso? Interessante, é algum tipo de magia?
O rapaz olhou confuso para Lecter.
— Mete bala nesse filho da puta — Disse o outro rapaz.
Ao ver o rapaz puxar o gatilho, Lecter estendeu a mão, utilizando um pouco de sua magia remanescente para tomar a arma do rapaz sem sequer se aproximar. O jovem, surpreso, observou sua arma levitar até as mãos de Lecter, incapaz de acreditar no que acabara de acontecer.
Lecter pegou a arma e a examinou com calma, enquanto o rapaz permanecia petrificado de medo, chegando até mesmo a urinar nas calças. O outro rapaz, tomado pelo pânico, saiu correndo, deixando-o ali completamente sozinho.
— Como se usa isso, humano tolo? — O rapaz não conseguiu responder, tamanho era seu medo — Vou fazer do meu jeito, ainda tenho um pouco de magia...
Lord Lecter foi até o rapaz, movendo-se lentamente, e o rapaz podia sentir a energia sombria que ele carregava, confirmando que definitivamente não era humano. Lecter colocou a mão na cabeça do rapaz, recitou alguns versos antigos em latim, e instantaneamente ambos entraram em transe, com os olhos completamente brancos, como se a íris tivesse desaparecido.
Após alguns minutos, eles retornaram à consciência, e Lecter sorriu com uma expressão diferente.
— Descobriu algo, Milord? — Um dos seus homens perguntou.
— Parece que esse mundo é um lugar muito divertido — Ele sorriu para o rapaz, que chorava de medo — Sabe o que governa os humanos?
Os homens orcs o olharam confusos.
— Não sabemos, Senhor. O que seria?
— Um pequeno papel verde que eles chamam de dinheiro.
— Não é magia, Senhor?
— Não, humanos são tão insignificantes que não conseguem dominar a magia. O que domina aqui é o dinheiro, e a melhor forma de conseguirmos dinheiro é entrando para a política.
— Política? O que seria isso?
— É como um reino, mas aqui várias pessoas têm poder, não apenas um, como em Amicitia. Só preciso possuir o corpo de um deles e terei dinheiro e poder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home II
AdventureYoongi, um meio Elfo Noturno, busca respostas, autoconhecimento e controle em sua vida, enquanto enfrenta sombras interiores cada vez mais dominantes. Seu porto seguro é Taehyung, um Arqueiro que ilumina sua escuridão. Juntos, eles embarcam em uma...