— O que houve? — Taehyung forçou as palavras a saírem de sua boca.
— Fomos atacados, mas eu te explico isso mais tarde. Como você está? Sente alguma dor? — Yoongi o olhava com expectativa e preocupação.
— Estou com sede e com um pouco de dor nas costelas — Taehyung fez careta. Yoongi pegou um copo d'água e o ajudou a beber.
— Sobre a dor, você foi atingido por algo, mas conseguimos te salvar a tempo...
— Só me lembro de estar com Innie em seu quarto e então um homem estranho apareceu e eu... eu apaguei.
Yoongi o envolveu em um abraço cuidadoso, procurando protegê-lo do mundo. Seu desejo era manter Taehyung a salvo, não apenas fisicamente, mas também emocionalmente.
— Que bom que você voltou, meu arqueirinho. Eu não viveria em um mundo sem você...
— Somos alma gêmea, sempre estaremos juntos, não importa em qual mundo ou em que vida.
Taehyung acariciou suavemente os cabelos na nuca de Yoongi, mantendo seus rostos próximos. Ao perceber agulhas espetadas em suas próprias mãos, ficou intrigado e, ao observar o ambiente ao redor, notou que estava em um lugar peculiar.
— Yoon, que lugar é esse?
— Eu não sei ao certo. Innie me trouxe aqui. Acho que esse mundo não é Amicitia, tudo aqui é estranho e diferente.
— Cadê ele? Está bem?
— Está sim. Ele também tinha sido atingido, mas não foi grave. Ele foi na casa dele pegar algo que diz ser muito importante, logo estará aqui.
— Que tipo de artefatos mágicos são esses? — Ele apontou para a tela que media seus batimentos cardíacos.
— O Innie me explicou que isso aí é o seu coração...
— Meu coração?
— Eu também não entendi muito bem, mas ele disse que isso mostra se seu coração está bom ou não.
— Isso é incrível!
— Eu disse, esse mundo é diferente, e nem tem magia, não sei como eles fazem isso.
— Não tem magia aqui?
— Não. Sinto que perdi meus poderes — Yoongi ergueu a palma da mão e tentou fazer uma faísca de fogo roxo como fazia facilmente, mas nada aconteceu — Foi ficando cada vez mais fraco.
— Yoon, meu amor, seus poderes eram apenas um detalhe, você sempre foi muito forte mesmo sem eles.
— Você tem razão, não posso depender disso. Mas o importante é que você está bem — Yoongi lhe deu um selinho.
— Obrigado por estar ao meu lado e por ter me salvado, não sei o que faria sem você.
— Sem mim você nem estaria aqui, não estaria em perigo, estaria seguro no castelo.
— Ei, não diga isso, eu escolhi ir até a floresta por livre e espontânea vontade, ninguém me obrigou, não é sua culpa. A verdade é que eu viveria infeliz sem você. Por favor, não me abandone novamente. Eu te amo muito, Yoon.
— Eu também te amo, Tae. Prometo que não vou mais te deixar.
...
I.N estava desesperado em busca da chave mágica, convencido de que a havia deixado na porta quando tudo aconteceu. Questionou-se se o Primeiro Ministro enviara seus capangas para roubar a chave. Odiava a si mesmo por esquecer algo tão crucial, mas a visão de Taehyung ensanguentado o fez perder a noção de tudo naquele momento difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home II
AdventureYoongi, um meio Elfo Noturno, busca respostas, autoconhecimento e controle em sua vida, enquanto enfrenta sombras interiores cada vez mais dominantes. Seu porto seguro é Taehyung, um Arqueiro que ilumina sua escuridão. Juntos, eles embarcam em uma...