꧁ Dabi ꧂

6K 395 281
                                    


Hello hello!
Espero que você goste!
Feito a pedido da @trouxa9282
Tema:Dabi

Explicação:
Nesta história, BNHA é uma série da Netflix.Você é uma atriz muito famosa que foi escalada para participar das filmagens sobre a melhor escola de heróis do Japão.

Seu papel era ser uma nova investigadora para localizar e prender a liga dos vilões. E durante as gravações conheceste Toya Todoroki, outro ator famoso.

Todo o elenco já estava terminando de gravar a quinta temporada,você estava muito feliz pelas amizades que fez e pelo namorado que encontrou. Bom,vocês estavam namorando a apenas um mês e os fãs ainda não sabiam.

Com o final das filmagens, você, seu namorado e mais alguns atores foram convidados para uma entrevista para falar sobre as gravações e responder perguntas dos fãs.

(S/ps)——Nome do seu personagem da série BNHA

Escolha aqui sua roupa da entrevista:

Ps:Não precisa ser de acordo com seu signo,escolha o vestido que quiser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ps:Não precisa ser de acordo com seu signo,escolha o vestido que quiser.

Tenha uma boa leitura!

࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔

Carpe diem. Aproveitem o dia. Tornem suas vidas extraordinárias
– A Sociedade dos Poetas Mortos.

࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔

Luz, câmera, ação

Alguns dias antes da entrevista

Mais um dia no set, estávamos gravando o penúltimo episódio da série. Por incrível que pareça o vilão das chamas azuis tinha se apaixonado pela detetive que o caçava junto com a liga.

E ali estava eu, interpretando (S/ps) em uma maca. Minha personagem tinha sido atingida por duas balas e uma das costelas tinha perfurado o estômago, durante uma luta entre polícias e bandidos.

A detetive, vulgo eu, estava no local e foi tentar ajudar alguns policiais na evacuação de civis, acabo sendo atingida ao tentar protejer algumas crianças. (S/ps) só tinha mais alguns minutos de vida.

Dabi como um verdadeiro apaixonado, invadiu o quarto do hospital onde eu estava para se despedir.

— Você não pode morrer.— Ele falava enquanto segurava minha mão com força.— Foi a única que realmente se importou comigo.— Suas lágrimas tocavam minha face.— Sua função era me prender, não me salvar.— Com a mão livre, ele tentava secar as lágrimas.— Você me fez a melhor versão de mim mesmo. O que farei sem você,(S/ps)?

🪐~𝔼𝕟𝕥𝕣𝕖 𝕄𝕦𝕟𝕕𝕠𝕤 - 𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 ~🪐Onde histórias criam vida. Descubra agora