꧁ Eijiro Kirishima ꧂

7.4K 411 341
                                    


Hello hello!
Espero que goste!
Feito a pedido da @ayumi_senpai
Tema:Eijiro Kirishima,era para ser um hot,mas ficou mais sensual.

Explicação:
Nekos e Inus são extremamente raros, e só aqueles com grande poder aquisitivo de compra podem ter um ou mais, desse modo, apenas a população mais rica poderia conseguir essas criaturas metade humana com cauda e orelhas de gato ou cachorro.

____ =Preencher

Em um momento da história terá sua festa, escolha aqui seu vestido:

Ps:Universo alternativo Ps:Meu primeiro hot, me desculpa se ficou ruim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ps:Universo alternativo
Ps:Meu primeiro hot, me desculpa se ficou ruim. Não é 100% hot.

Que vergonha senhor....

Boa leitura!

࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔

O amor não se vê com os olhos mas com o coração.
- William Shakespeare

࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔

Meu cavaleiro inu +16

(S/N) a princesa de seu reino uma garota com cabelos ________ (castanhos,loiros,ruivos,pretos...) e olhos reluzentes na cor _________(marrom,verde,azul,âmbar,cinza...), uma menina linda e encantadora. Ontem a princesinha completou 8 anos, e todos da realeza nessa idade ganhama um filhote de inu ou neko como um bichinho de estimação para proteger, servir e ter companhia.

Os meios humanos, desde que nascem são treinados para serem leais e obedientes ao seu futuro dono(a). O filhote Kirishima Eijiro de 10 anos, não seria criado de maneira diferente.

(Meio cruel,eu sei.)

Antes mesmo de nascer, o garotinho já tinha sido prometido a princesa daquele reino, ele iria sentir muita saudade de sua mãe, isso era um fato. Porém o sonho de Kirishima era sair da mansão onde foi criado e conhecer o mundo ao lado da sua princesa que deveria proteger.

Amanhã seria um grande, pois a parti daí que essa história começa...

◈ ━━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━━ ◈

O pequeno meio humano estava muito nervoso, assim como a princesa. Os dois foram devidamente apresentados pelo rei e foram deixados a sós no jardim do palácio para se conhecerem melhor.

— Eiji-chan, o que gosta de fazer?— Mesmo tímida, a menina tenta puxar assunto.

— Não sei, é a primeira vez que saio da propriedade de onde cresci.— O garoto responde encabulado.

🪐~𝔼𝕟𝕥𝕣𝕖 𝕄𝕦𝕟𝕕𝕠𝕤 - 𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 ~🪐Onde histórias criam vida. Descubra agora