Hello hello
Espero que você goste!
Feito a pedido da @LoversxFanfic
Tema: Tenya Iida, aleatórioBoa leitura!
࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔
Uma mulher, quando reconhece sua força,
se torna uma fonte inesgotável de inspiração.
— Rafael Nolêto࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔
Meu secretário
O que foi?
Achou mesmo que seria aquela velha história clichê onde a secretaria namora o CEO da melhor empresa do lugar?
Hahahaha!
Permita-me inverter os papéis dessa vez, sou (S/N) (S/S) a dona da maior empresa de moda do Japão. Tenho filiais espalhadas no mundo todo. Sintam o cheiro da riqueza e do poder.
Todavia isso não quer dizer que a vida é um mar de rosas, bom rosas tem espinhos. Cheguei ontem de Nova York depois de um desfile com as novas roupas de verão e já estou aqui de novo, em frente a minha empresa para mais um dia de trabalho. Não tenho um dia de paz, dei um simples "bom dia" para as três recepcionistas no balcão de entrada e fui direto para elevador. Apertei o último botão e inseri o cartão de acesso juntamente com minha digital, confinando que era eu mesma, segurança em primeiro lugar baby. Eu era a única que tinha acesso a minha sala, até meu adorável secretário precisava que sua entrada seja liberada para chegar ao meu andar.
Iida já deve ter chegado, impecável com sempre. As portas do elevador se abram revelando o meu cantinho de trabalho, assim que me acomodei na cadeira e liguei o computador recebi o e-mail do meu secretário.
━━━━━━✧✉️✧━━━━━━
De: TenyaIida@gmail.com
Para:Boss_(S/N)_@gmail.comAssunto: Agenda do dia
Bom dia, senhorita (S/S).
Venho informa-lá que hoje deves selecionar as vestimentas que serão lançadas no próximo desfile de verão, a senhorita também precisa comparecer a uma reunião às 15:00 com a organizadora do baile beneficente que pretende dar daqui a um mês.
Além do mais, deve ler os anexos dos contratos para a compra de novos materiais da empresa de tecidos da Momo Yaoyorozu.
Para completar, ao fim do dia, precisará se digerir ao ateliê da senhorita Ashido para fazer seu vestido de gala para o baile beneficente.
Caso tenha alguma dúvida, basta me informar.
Seu secretário, Tenya Iida.
━━━━━━✧✉️✧━━━━━━
Não responde o e-mail, apenas ligo para ele pelo telefone da empresa o autorizando a subir.
Foi necessário apenas 2 minutos para ele estar em frente a minha mesa.
— Em que posso ajudá-la?— Iida fala com seu tom robótico profissional.
— Bom dia para você também amorzinho.— Falo em puro deboche.— Passo uma semana fora e não ganho nem um beijo ou "senti saudades".
— Estamos na empresa.— Ele retruca.
— Estamos sozinhos na minha sala.—Eu rebato.—Lugar qual, apenas eu tenho o poder de dar autorização de entrar e sair.
Pelo menos, ele não espero mais que isso, puxou-me para o sofá do escritório e me botou sentada em seu colo.
— Sabes muito bem que senti sua falta.—Beija minha bochecha.— Eu queria te ligar a cada meia hora querendo saber se estava bem e segura. Tudo fica um tédio sem você por perto.
— Agora sim!— Sorri.— Mas quero um beijo de verdade.
Nossos lábios se juntaram, e um beijo gostoso se iniciou, ele começou a explorar minha boca e fiz o mesmo, nós beijamos cada vez mais intensamente, Tenya começa a acariciar minha nuca e eu afago seus cabelos, ele deslisa uma de suas mãos da minha cintura para minha bunda e da um leve aperto me fazendo arfar.
— Também senti sua falta robozinho.—Lhe abraço.— Senti muita falta de estar em seus braços.
— Digo o mesmo.— Ele me dá um selinho e logo depois fica sério.— Isso é antiquado sabia? Deveríamos separar a vida pessoal do trabalho.
— Deixe de ser um amante de regras e me ame mais, seu chato.—Falo emburrada.
— Amo você mais do que qualquer coisa chefinha. Por outro lado você tem razão, eu não suportaria ficar um dia sem te beijar sabendo que estás apenas a um andar a cima.— Ele aberta ainda mais minha bunda.— Permita-me levá-la para almoçar, você tem uma reunião mais tarde.
— Permissão concebida.— Entrelaço meus abraços em volta do pescoço do meu namorado.— Você vai embora comigo Tenya Iida.
— É mesmo?— Ele arqueia as sobrancelhas.— Algum motivo específico?
— Sim, claro. Irá para o ateliê comigo, você será meu acompanhante no baile e precisará de um terno sob medida combinado com meu vestido.—Sorri travessa.— Além do mais, preciso mais do que um beijo para matar toda a saudade que senti de você.
— Você que manda chefia.
゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚
A história não foi modificada.✅
Bye bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🪐~𝔼𝕟𝕥𝕣𝕖 𝕄𝕦𝕟𝕕𝕠𝕤 - 𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 ~🪐
Fanfic.∧,,,∧ ( ̳• ·̫ • ̳) ♡° ┏∪∪━━︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵ ♡ W͙ e͙ l͙ c͙ o ͙m ͙e ͙! "Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos " - Corte de Névoa e Fúria ⋅ ∙ ────┈❁∘∙✿∙∘❁┈──── ∙ ⋅ ➺🧁 Hello Hello! Eu, Night, serei sua instrutora durante sua nova jo...