Hello hello!
Espero que gostem!
Sugestão da @_laura_lau_
Boa leitura!࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔
Quero ser o rei da sua história
Eu quero saber quem você é
Eu quero que seu coração bata por mim
Oh eu
Quero que você cante para mim suavemente
Porque então eu estarei ultrapassando o escuro
Isso é tudo que o amor já me ensinou
Oh eu- Music: Power over me
࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔
Suas doces melodias
Se você vive na sociedade e não em uma caverna, sabe quem é o cantor do Milênio do Japão, Tengen Uzui o rei das músicas pop românticas. A maior estrela musical atual sumiu misteriosamente do mundo dos palcos, por quê? Só ele sabe.
━━━━━━✧🎼✧━━━━━━
Refeitório da Faculdade Kimetsu- Ainda com bloquei na composição de músicas?- Rengoku pergunta enquanto todos do grupo incluindo ele próprio, sentam-se nas cadeiras vagas em uma das mesas do grande refeitório da universidade.
- Isso é bem óbvio, olha a cara dele, está pior que o rosto costumeiro do Tomioka.- Shinobu comenta.
- Kocho, pare de roubar macarrão do meu prato.- Giyu encara a garota de olhos roxos emburrado.
- Ara ara Tomioka-san, é por isso que ninguém gosta de você.- Shinobu sorri sarcasticamente.
- Eles ainda vão se casar.- Mitsuri sussurra no ouvido do namorado ao seu lado.
- Você está lendo muitos livros de romance, amor.- Obanai cochicha de volta.
- Pensei que o foco aqui era o meu bloquei de criatividade.- Uzui fala um pouco mais alto, chamando a atenção de todos da mesa.
- Eu não me importo nem um pouco com o seu problema.- Sanemi retruca e volta a devorar seu almoço.
- Em falar em problema, como será que está o Tokito no primeiro dia de aula, fazendo parte do terceiro ano do ensino médio?- Shinobu comenta.
- Ele nem deve estar se importando com isso.- O grupo em sincronia balança a cabeça em concordância com a fala de Sansemi.
- Falta um mês para as férias, certo?- Mitsuri atrai a atenção dos amigos.- Que tal marcamos uma viagem? Poderia até te ajudar Tengen-san, talvez novos ares desperte sua criatividade.
- Infelizmente eu vou ter que recusar, quando terminar as férias vai começar os estágios do meu curso.- Shinobu sorri.- Eu finalmente vou poder por mão na massa, ou melhor, atender pacientes. Preciso estudar bastante se eu quiser trabalhar no mesmo hospital que minha irmã.
- É raro os momentos que ela sorri verdadeiramente.- Giyu murmura para si mesmo, de forma inaudível para os amigos, menos é claro, para aquele que possui o ouvido absoluto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🪐~𝔼𝕟𝕥𝕣𝕖 𝕄𝕦𝕟𝕕𝕠𝕤 - 𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 ~🪐
Fanfiction.∧,,,∧ ( ̳• ·̫ • ̳) ♡° ┏∪∪━━︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵ ♡ W͙ e͙ l͙ c͙ o ͙m ͙e ͙! "Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos " - Corte de Névoa e Fúria ⋅ ∙ ────┈❁∘∙✿∙∘❁┈──── ∙ ⋅ ➺🧁 Hello Hello! Eu, Night, serei sua instrutora durante sua nova jo...