Hello Hello!
Fiquei inspirada depois de ler um imagine do Izuku versão vilão, gostei tanto que comecei a pesquisar mais no Wattpad. Porém, vi que existem poucas histórias com esse tema, então resolvi eu mesma fazer minha própria versão.
Avisos:
Alerta de gatilho!
Talvez nessa história você odiará alguns dos personagens que mais gosta.Espero que gostem!
Boa leitura!
࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔
E assim nasce um vilãoEra mais um dia como qualquer outro em plena estação de outono, as folhas alaranjadas caiam com o balançar do vento forte. Na famosa escola de futuros heróis se encontrava Izuku Midoriya um garoto que sonhava em ser o herói número 1. E é assim, que essa história....
O garoto de cabelos verdes e olhos da mesma cor se arrumava em seu quando ouve alguém batendo na porta de seu quarto.
— Deku-Kun! Vamos, a aula começa em 15 minutos!— Uraraka fala impaciente.
— Já vou Uraraka-chan!— O menino terminar de guardar seus matérias na mocinha e abre a porta do quarto.— Vamos.
— Finalmente.— Ela começa a andar com o esverdeado seguindo-a logo atrás.
Pelo caminho até a escola, a dupla se encontra com o representante, Iida, juntos seguem a trilha que leva ao prédio principal da instituição onde ocorriam às aulas. Adentrando no local, a sala se encontrava caótica como sempre, os três sentam em seus lugares esperando a chegada do professor.
— Oe oe, Deku de merda.— Katsuki falava, não alto o suficiente para ser ouvido por terceiros.— Ainda está por aqui?
O menino não sabia o que responder, apenas ficou calado, quando o loiro começou a demonstrar sinais de irritação por não ser respondido de imediato o professor entrou na sala, fazendo todos os ruídos sessarem.
Durante o período de aula, o herói responsável pela turma explicou que eles teriam um treinamento bem puxado pela tarde, também relatou as regras e como seria a dinâmica da atividade prática que seria realizada. Um tempo depois, o sinal do intervalo soou por todo o prédio indicando o fim da aula daquele período. Como mais cedo, o trio andava junto em direção ao refeitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🪐~𝔼𝕟𝕥𝕣𝕖 𝕄𝕦𝕟𝕕𝕠𝕤 - 𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 ~🪐
Fanfiction.∧,,,∧ ( ̳• ·̫ • ̳) ♡° ┏∪∪━━︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵ ♡ W͙ e͙ l͙ c͙ o ͙m ͙e ͙! "Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos " - Corte de Névoa e Fúria ⋅ ∙ ────┈❁∘∙✿∙∘❁┈──── ∙ ⋅ ➺🧁 Hello Hello! Eu, Night, serei sua instrutora durante sua nova jo...