Hello hello
É o primeiro imagine que eu faço,espero que você goste!
Feito a pedido da @MelissaNobre
Tema:Mirio Togata,engraçado.࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔
A vida é uma aventura da qual nunca vamos sair vivos.
- Desconhecido
࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔
Mercado Parte 1
Faz exatamente 3 horas que cheguei no Japão, isso mesmo, acabei de me mudar juntamente com meus pais. Dois motivos para eu estar do outro lado do mundo: minha mãe quer ficar perto da tia dela que mora aqui e adoeceu, e meu pai ganhou uma proposta de emprego para ser o novo professor de química de uma escola de prestígio. Acho que todos já sabemos que escola é essa.
Eu literalmente só tenho uma frase para dizer a mim mesma,"eu que lute", estou em um país onde só sei falar o básico e estou longe dos meus amigos. O que eu vou fazer? Não faço ideia. E para melhorar minha situação,depois de passar um dia inteiro em um avião, meus pais simplesmente sumiram. Tipo assim, parece que a situação da tia ficou pior e os dois foram correndo para o hospital, até tentei ligar para pai perguntando como ela está, mas quem disse que obtive resposta?
Minha situação é ir no mercadinho perto daqui de casa e comprar algo simples para comer,por que não tem absolutamente nada para comer na cozinha, talvez seja por isso que estou tão mal-humorada, acho que ninguém fica de bom-humor com fome.
Agradeço aos céus que o mercado fica apenas 5 minutos da minha nova moradia.Assim que eu entro,automaticamente começo a procurar algo prático para comer.Parece que minhas preces foram ouvidas, pois encontro alguns pacotes com taiyaki, que já estavam prontos e só precisava esquentar. Pego dois pacotes e sigo em frente em busca de algo para beber,infelizmente acabo me esbarrando com alguém.
—Desculpa, sou uma pessoa completamente desastrada.—Falo em português.
Mas quando olho para cima, encaro a pessoa mais alta que eu já vi, também não posso negar que ele é bonito.
—Bom, eu não entendi nada que você falou.—Falou a personificação do Tintin tamanho gigante.
—Eu apenas pedi desculpas— Falo dessa vez em japonês— Uma dúvida, qual a sua altura?
— Tenho 1,81. Por que?
(Eu pesquisei!!)
—Você toma fermento?—Pergunto indignada e agradeço logo depois por ele ter pego meu lanche que caiu no chão quando nós esbarramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🪐~𝔼𝕟𝕥𝕣𝕖 𝕄𝕦𝕟𝕕𝕠𝕤 - 𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 ~🪐
Fanfiction.∧,,,∧ ( ̳• ·̫ • ̳) ♡° ┏∪∪━━︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵ ♡ W͙ e͙ l͙ c͙ o ͙m ͙e ͙! "Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos " - Corte de Névoa e Fúria ⋅ ∙ ────┈❁∘∙✿∙∘❁┈──── ∙ ⋅ ➺🧁 Hello Hello! Eu, Night, serei sua instrutora durante sua nova jo...