꧁ Shota Aizawa ꧂

5.3K 327 293
                                    


Hello hello
Espero que você goste!
Feito a pedido da @trouxa9282
Tema:Shota Aizawa

Explicação:

Você se formou na escola durante sua morada com seus responsáveis no Brasil. Mas, resolveu fazer faculdade de medicina no Japão, escolhendo essa profissão por grande influência da sua vó, que conversava com você todos os dias por vídeo chamada.

Quando finalmente terminou o terceiro ano do ensino médio, você arrumou suas malas e saiu do país, a Chiyo Shuzenji te aceitou de braços abertos. Alguns anos se passaram, e a tão famosa Recovery Girl resolveu se aposentar.

Advinha quem tinha terminado a faculdade no Japão e possuía as mesmas habilidades da avó? Isso mesmo, você.

Desse modo, você era a continuação do legado da heroína e enfermeira Recovery Girl. Para completar, acabaste se apaixonando pelo professor da 1-A.

Adivinha novamente, quem será que te convidou para ver os fogos de artifícios no ano novo?

Escolha sua vestimenta:

Escolha sua vestimenta:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura!

࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔

Meus sentimentos não podem ser reprimidos e preciso que me permita dizer-lhe que eu a admiro e amo ardentemente.
— Orgulho e Preconceito

࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔

Fogos de Artifício

Eu atrasada? Nunca....

Talvez...só um pouquinho....

A culpa não é minha da cidade ser gigantesca, faz 7 anos que moro no Japão, porém nunca fiquei para o ano novo. Eu aproveitava o fim de ano com a finalidade de voltar para casa e ver minha família. Mas, dessa vez seria diferente, meus pais resolveram viajar para comemorar antecipadamente o aniversário de casados deles, desse modo, eu não tenho motivos para ir para o Brasil.

Eu até ficaria triste, todavia não é todo dia que o cara que você gosta te chama para ver os fogos de artifício em plena virada de ano.

━━━━━━✧🌠✧━━━━━━
Alguns dias antes

Qual é a intensidade dos treinos e das missões dessas crianças?

Esse povo treina onde? Teste de sobrevivência na Amazônia, depois subir o Monte Everest e para terminar uma corrida em Chernobyl?

Izuku Midoriya por exemplo já é da casa, nunca vi adolescente detonar tanto o corpo como ele. Eu não sei se pegam muito pesado com ele ou esse garoto não tem um pingo de noção.

🪐~𝔼𝕟𝕥𝕣𝕖 𝕄𝕦𝕟𝕕𝕠𝕤 - 𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 ~🪐Onde histórias criam vida. Descubra agora