Hello hello!
Espero que gostem!
Feliz Páscoa galera!
Ps: (s/o)——> Cor dos seus olhos.
Boa leitura!
࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔Eu amo você. Não há limite para o que posso dar, não preciso de tempo. Mesmo quando este mundo for um sussurro de terra esquecido em meio às estrelas, amarei você.
- Império de Tempestade.
࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔
Inesquecível
— Eu quero acreditar que irei para um lugar que não haja dor...— A menina tentava falar engasgada em seu próprio sangue.— Eu não irei mais voltar com você e os outros, meu raio de sol.— Ela dizia enquanto seus olhos perdiam o brilho.
— Mesmo na dor eu jurei te amar.— O menino de cabelos em tons avermelhados disse tremendo em desespero enquanto tentava segurar a garota em seus braços.— Eu te amo até o infinito, minha alma
sempre ansiará pela sua.— Ele beijo a testa da menina.Trrrrrim, trrrrrrim!
━━━━━━✧♥️✧━━━━━━
Trrrrrrrim, trrrrrrrrim!
Acordo atordoado pelo som exuberante do despertador.
Desde que completei 16 anos tenho tido sonhos que pareciam mais lembranças, na mesma época, com as mesmas vozes, mesmas pessoas, e sempre as mesmas mortes.
Era Taishō, onde toda aquela história acontecia, tudo era extremamente familiar, todavia os rostos nunca eram visíveis, como uma sombra em minha memória, um impedimento da verdade. Uma guerra acontecia entre caçadores e criaturas grotescas que comiam pessoas, apesar do caos ainda existia amor, e hoje, sonhei novamente com sua morte, a garota que fazia meu coração errar as batidas e sentir as famosas borboletas no estômago, linda, mesmo sem poder ver seu rosto eu sabia que era magnífica.
Como posso me apaixonar por alguém que só vejo em sonhos?
Apenas minha irmã e meus dois melhores amigos sabem dos sonhos. Nezuko insiste dizendo que são memórias de uma vida passada, e ela até narrou um conto interessante da mitologia grega. Acreditava-se que os seres humanos foram criados originalmente com quatro braços, quatro braços e duas cabeças com duas faces, temendo do seu poder, Zeus dividiu-os em dois seres separados condenando-os a gastar sua vida em busca de sua outra metade. Minha irmãzinha de olhos cor de rosa acredita fielmente que em uma época distante encontrei minha outra metade, e que a partir daí nós veríamos sempre que voltássemos a vida, para uma nova história de amor surgir, com as mesmas almas.
Os sonhos, ou melhor, os lapsos de memória da vida anterior chegaram ao ponto que eu comecei a realmente acreditar nessa história.
Desliguei o despertador do celular e olhei que horas eram, 8:00 da manhã em um dia de domingo. Reuni toda minha força de vontade e coragem para levantar da cama e ir fazer minha caminhada matinal no parque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🪐~𝔼𝕟𝕥𝕣𝕖 𝕄𝕦𝕟𝕕𝕠𝕤 - 𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 ~🪐
Fanfiction.∧,,,∧ ( ̳• ·̫ • ̳) ♡° ┏∪∪━━︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵ ♡ W͙ e͙ l͙ c͙ o ͙m ͙e ͙! "Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos " - Corte de Névoa e Fúria ⋅ ∙ ────┈❁∘∙✿∙∘❁┈──── ∙ ⋅ ➺🧁 Hello Hello! Eu, Night, serei sua instrutora durante sua nova jo...