꧁ Katsuki Bakugo ꧂

10.3K 495 377
                                    


Hello hello!
Olha só quem deu o ar da graça? Isso mesmo, eu!

Espero que você goste!
Feito a pedido da @LobaChanAngel
Tema:Katsuki Bakugo-hot

Boa leitura!

࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔

Nem todas as palavras do mundo conseguirão exprimir o que sinto por você; nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao seu lado.
- Desconhecido

࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔

Sozinhos em casa

Era sábado à noite, e meu namorado iria passar a noite aqui. Eu e Katsuki Bakugo sozinhos em minha casa, meus responsáveis eram heróis profissionais e foram em uma missão que duraria 7 dias, ou seja, só voltariam na segunda-feira pela tarde.

O folgado estava deitado na minha cama enquanto eu subsistia minha roupa de sair para um pijama confortável.

(Todos aqui precisam ir para uma igreja.....)

















































— Gosta do que vê?— Pergunto provocativa enquanto retiro minha blusa.

— Minha namorada é muito gostosa.— Umedeceu os lábios e os mordeu em seguida.

Quando me virei e tirei totalmente minha blusa, e senti as mãos quentes de Katsuki tocarem-me com firmeza.

Ergui minha cabeça e nossas bocas estavam quase se tocando, levei minha mão até sua nuca e o puxei para mim, fazendo nossos lábios se chocarem e se encontrarem, iniciando um beijo prazeroso.

O loiro não tinha nenhum controle com as mãos que apertavam minha cintura com vontade e me deixava cada vez mais excitada. Desci minhas mãos sobre suas costas, puxando sua camisa na tentativa de tira-la. Bakugo  parou o beijo se afastando o suficiente de mim apenas para arrancando sua própria camisa o mais rápido possível, mordo meu lábio ao olhar aquele abdômen.

Ele me agarrou novamente fazendo nossos corpos grudarem feito cola. Deslizei minhas mãos pela suas costas as arranhando no mesmo instante, ele abriu meu short numa rapidez inacreditável o tirando logo em seguida, me deixando apenas com a lingerie azul, que destacava meus seios e minhas curvas.

Abri sua calça tirando-a em seguida, desci minhas mãos pelo seu peitoral, deixando uma leve trilha avermelhada por causa das unhas, me abaixei um pouco, ficando de joelhos em sua frente, pude perceber o tamanho do volume pela sua cueca box vermelha, que o destacava muito.

— Parece que alguém despertou.— Comento enquanto retiro a última peça de roupa que meu namorado possuía.

Sem dizer uma única palavra, o loiro começou a morder meu pescoço, fazendo-me soltar leves risadinhas misturadas com gemidos.

Lentamente, ele desbotou meu sutiã e parou de beijar-me para ficar admirando meus seios. Levou as duas mãos neles e acariciou-os carinhosamente, olhando-me soltar um baixo gemido.

Já jogados na cama, não se contentando, Bakugo pôs uma das mãos por cima da última peça íntima que me restava.

— Porra! Adoro ser o único que pode toca-la.

Katsuki deslizou sua boca pelo meu corpo, passando a língua por cada parte. Ao chegar na calcinha, olhou para cima e sorriu com a visão de me ver tão rendida ao seu toque. Mordeu a calcinha e começou a tirá-la, com ajuda das mãos que deslizavam a mesma por trás. Ele beijou o interior das minhas pernas, tirando-me totalmente do sério. Levantou-se lentamente e introduziu dois dedos, arrancando-me um gemido.

Bakugo brincava com o clitóris, fazendo movimentos de cima para baixo e de um lado o outro. Meus gemidos logo foram abafados por um beijo do loiro. Ele ficou ali brincando até que me derretei em sua mão. Mesmo deitada senti minhas pernas bambas.

Quando abri meus olhos, minha visão automaticamente se focou em olhos escalastes que me observavam com puro desejo. Ele esperava meu consentimento e apenas balancei a cabeça como um sinal de "sim", com isso o garoto sorriu e se separou de mim apenas para pegar o preservativo na carteira, colocou-o e puxando-me carinhosamente pela mão e sentei em cima dele.

— Amo você.— Sussurro.

— Fique feliz em me ter somente para você.— Ele acaricia minhas coxas.— Ninguém nunca vai amar você como eu.

Ele me agarrou pelo quadril, enquanto coloquei as minhas mãos em sua barriga, iniciando os movimentos lentos.

Estávamos de olhos fechados, desfrutando de tudo.Os movimentos se tornaram mais rápidos, senti que o clímax estava mais perto do que nunca. Ao explodir, nós dois cerramos os olhos com força, e o loiro trouxe-me ainda mais para perto de si e gemeu manhoso, arqueando um pouco a cabeça.

Chegamos ao ápice juntos.

Completamente exausta, separo-me dele e deito sobre o seu peito.

— Durma.— Ele beija minha testa.— Estarei aqui quando acordar.

゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚

A espera valeu a pena?

Não é um capítulo grande, porém é melhor do que nada né?

Mais um pedido entregue.

A história não foi modificada.

Bye bye!

Bye bye!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🪐~𝔼𝕟𝕥𝕣𝕖 𝕄𝕦𝕟𝕕𝕠𝕤 - 𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 ~🪐Onde histórias criam vida. Descubra agora