Hello hello
Espero que você goste!
Feito a pedido da @MelissaNobre
Tema:Fumikage Tokoyami, fofo.
Ps:Desculpa, ficou um fofo trágico. Espero que não tenha problema.Boa leitura!
࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔
O amor verdadeiro acontece entre pessoas maduras. Entre jovens é lirismo e fantasia
- Cbiancchi
࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔
Lenda dos apaixonados
Em um mundo onde as pessoas são metade humanas e animais, o reino é divido por suas respectivas espécies.Todos podem interagir, mas a regra principal é:
Só podem se torna um casal, se ambos forem da mesma espécie.
Nada nem ninguém pode ir contra essa lei, nem mesmos os responsáveis por orientar cada ave do seu tipo. Motivo dessa norma ser tão rigorosa é simples, uma vez, um jovem casal se apaixonou perdidamente, ambos de terras diferentes. O resultado foi mais do que trágico, uma guerra interna aconteceu, abalando cada reino das aves.
O casal eram filhos de pessoas importantes, e esse amor diferente não era bem visto. Como pode animais com características diferentes ficarem juntas?
Os pombinhos apaixonados fugiram causando a desordem, como a guerra terminou? Os dois estavam tão desesperados para viver o amor um do outro sem preconceito, que acabaram caindo no reino das cobras e foram mortos.
E naquela noite, a princesa das corujas que estava 4 dias em coma por um grave ferimento de batalha lutando para apaziguar as terras declarou assim que acordou:
Amor infinito,amor pelas gerações.
O casal isolado renascerá para terminar o que nunca foi vivido.
Não importa se passar dois ou mil anos.
Os apaixonados sempre iram se encontrar.
Para que a tragédia seja evitada,o povo deve entender.
Que os destinados sempre iram perecer.
Na noite mais fria,nasce o rei.
No dia das flores,nasce a princesa.
Lutas,escolhas e sacrifícios sempre ocorreram.E assim que a princesa terminou de citar a mais nova profecia, posteriormente ela faleceu sem resistir ao seu ferimento.
Passou-se dias, e todos ficaram apavorados com o novo oráculo,então todos os reis das aves se uniram e gravaram as palavras da princesa em uma pedra de mármore e há esconderam na montanha mais alta, longe de qualquer criatura.
E com o tempo, toda essa história não passava de um conto trágico relatado para amedrontar as crianças a nunca se apaixonar por alguém que não seja da parte de seu próprio território.
◈ ━━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━━ ◈
Mil anos depoisÉ o primeiro dia de primavera,e a rainha das araras, está no castelo em seu quarto segurando a mais nova membro da família real.
—Bem-vinda ao mundo minha filhotinha—Dizia a mulher sorrindo por finalmente poder ver o rostinho de sua menina.
—Obrigado minha esposa, por ter nós dado a garota mais linda de todos os reinos.—Dizia o rei acariciando as asas de arara de sua mulher.— Qual nome vamos dar para ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🪐~𝔼𝕟𝕥𝕣𝕖 𝕄𝕦𝕟𝕕𝕠𝕤 - 𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 ~🪐
Fanfic.∧,,,∧ ( ̳• ·̫ • ̳) ♡° ┏∪∪━━︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵ ♡ W͙ e͙ l͙ c͙ o ͙m ͙e ͙! "Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos " - Corte de Névoa e Fúria ⋅ ∙ ────┈❁∘∙✿∙∘❁┈──── ∙ ⋅ ➺🧁 Hello Hello! Eu, Night, serei sua instrutora durante sua nova jo...