꧁ Tamaki Amajiki ꧂

5.2K 389 224
                                    


Hello hello!

Espero que você goste!
Feito a pedido da @essienicadelinhade2D
Tema:Tamaki Amajiki, fofo

Ps:Vai ser no mesmo estilo que eu fiz do Tenya de conversas do dia a dia.

Boa leitura!
࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔

Quando duas pessoas se amam, elas não se dominam, nem se submetem. Apenas se completam.
— Desconhecido

࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔

Conversas do dia a dia

Dia das mulheres

Eu e meu namorado estávamos em direção a escola, seria mais um dia normal se a criatura ao meu lado não parasse de tremer e falar palavras inaudíveis.

Do nada, do nada mesmo, ele gritou.

— (S/N)!— Logo depois que percebeu o grito que deu, ficou completamente vermelho.

— Sim?— O olho extremamente curiosa.

— E-e-eu...— Ele abre a mochila e tira da mesma minha flor favorita, juntamente com uma caixa de bombons.—
Acredito eu que as mulheres deveriam ser bem tratadas todos os dias, não só hoje. Vocês são tão fortes e corajosas, infelizmente obrigadas a lutar todos os dias. Sinto muito pela sociedade machista, meu anjo. Mas quero dizer que te amo muito e pode contar comigo sempre que quiser. Feliz dia da mulher!— Tamaki despeja todas as lindas palavras e literalmente joga a flor a caixa de doces em cima mim e sai correndo como se não houvesse amanhã de pura vergonha.

— Também te amo!— Grito para ele ouvir.— Diz que posso contar com ele, todavia corre de vergonha.— Sussurro, dando risada logo depois.— Vai entender.

━━━━━━✧💜✧━━━━━━
Fazendo bolo juntos

— Meu bem, você pode me passar o açúcar?— Pergunto enquanto quebrava os três ovos que a receita pedia.

— Aqui.—Ele me passa o potinho e coloco a quantidade desejada.

— Já colocamos o leite, açúcar, farinha, fermento, manteiga e ovos.— Falta mais alguma coisa?

— O chocolate em pó.—Ele diz baixinho e me entrega outro pote.— Aqui.

Termino a receita da massa do bolo de chocolate e despejo na forma, ponho no forno pré-aquecido.

— Protinho, daqui a pouco teremos um incrível bolo de chocolate.— Sorri e o olho.— Você está vermelho.

— Você fica linda cozinhado, se torna mais bela ainda sorrindo.—Ele diz escondendo o rosto com as mãos.

Uma hora depois

O bolo já estava pronto e desenformado,tirei um pedaço para mim e para o elfo envergonhado.

— Itadakimasu!— Falamos juntos, e comemos um pedaço de bolo logo depois.

Resultado?

Péssimo!

Nós dois cuspimos.

— Está salgado e com gosto de café!— Digo indignada.

— Desculpa!— O menino grita desesperado.— Fiquei tão admirado com você que devo ter trocado os potes.— Ele falava se encolhendo na cadeira.

🪐~𝔼𝕟𝕥𝕣𝕖 𝕄𝕦𝕟𝕕𝕠𝕤 - 𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 ~🪐Onde histórias criam vida. Descubra agora