꧁ Denki Kaminari ꧂

7.2K 443 341
                                    


Hello hello!
A pedido de ninguém, só deu vontade de fazer mesmo.

Boa leitura!

࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔

O homem que não tem a música dentro de si e que não se emociona com um concerto de doces acordes é capaz de traições, de conjuras e de rapinas.
- William Shakespeare

࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔

Um cantor eletrizante

(S/N) mal se formou na melhor academia de música do Japão, e já foi contratada para trabalhar em uma agência que financiava um dos maiores ídolos do país.

Uma brasileira que se mudou para o Japão com a finalidade de estudar na faculdade de seus sonhos, ela foi reconhecida por ser inteligente, educada, dedicada, talentosa, sincera e de quebra muito bonita, foi a selecionada de 35 compositores que se inscreveram para a entrevista de emprego.

(A seleção,kkkkk)

Sortuda ela poderia dizer, acabou de sair da faculdade e já tem seu primeiro emprego, além disso, ela seria a compositora do cantor Denki Kaminari, um cantor extremamente reconhecido, se duvidar ele deve ter fãs no mundo todo. O garoto podia ser novo no mercado da música, mas sua voz alegrava a todos, suas cantadas mais a beleza faziam as garotas suspirarem. Todavia, por incrível que pareça, ele nunca se envolveu com ninguém.

(S/N) já tinha conversado com o diretor, seu escritório foi devidamente arrumando também. A única coisa que faltava era conhecer o seu "colega de trabalho".

Dito e feito, no salão de música onde fazia anotações para uma possível canção entrou um garoto loiro com uma mancha preta no cabelo em formato de raio.

—Bom dia, você deve ser a nova compositora certo? Me chamo Kaminari Denki, mas pode me chamar só de Denki mesmo.— Comprimenta o garoto.

—Dia, sou (S/N). Vou me esforçar para fazer boas músicas para ti.—A garota responde com confiança.

— Estou contando com isso.

—Sei que sim.

—Mais uma coisa senhorita.

—Sim?

—Estou fazendo uma campanha de doação de órgãos!-Ele sorri, até que de um jeito fofo.

—Sério?Que legal!

—Então, não quer doar seu coração pra mim?

(Eu peguei da internet ksksk)

—Que?

—Desculpe estou tentando melhorar nas cantadas.

◈ ━━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━━ ◈
(S/N) narrando

You can open up to me
Show me what's inside
Mother nature made us to intertwine

Nem acredito que passou tão rápido, faz dois anos que estou trabalhando como compositora para o pikachu amalucado. Acabou que eu e ele nós tornamos melhores amigos.

Lavender elixir so
Full of pheromones
Gimme one taste and you're gone

Bom, se dependesse de mim provavelmente seríamos mais que isso, quando completei 6 meses de trabalho me vi rendida no amor por aquele cantor desmiolado. Que tragédia....Me apaixonei por um ídolo.

🪐~𝔼𝕟𝕥𝕣𝕖 𝕄𝕦𝕟𝕕𝕠𝕤 - 𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 ~🪐Onde histórias criam vida. Descubra agora