Hello hello
Espero que você goste!
Feito a pedido da @Nickchanchan
Tema: Hawks com ela, engraçado e fofo.Explicação:
Você já é uma adulta e médica. Namoraste Keigo já faz 2 anos,só que,houve um ataque na cidade,o vilão tinha poder de reverter as idades das vítimas.Então,seu namorado foi uma dessas vítimas.
Como és a pessoa mais próxima do super-herói número 2,você terá que ser a responsável dele por um dia inteiro.Quando o vilão foi capturado, descobriu-se que o efeito dura 24h.
Ou seja,você terá que ser a babá do Hawks criança por um dia!
Espero que goste Nick, ou quem quiser ler!
Tenham uma boa leitura!
࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔
Jurei te amar eternamente, mas como não sou eterno, juro te amar até o fim da minha vida.
- Desconhecido࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔
Em uma hora eu acabo de sair de uma cirurgia, na outra hora, estou em casa com um filhote de falcão dormindo feito uma pedra no meu sofá.
—Além de fofo é folgado.— Suspiro cansada depois de 2 horas de cirurgia.— Preciso de um banho.
Muita cansada era pouco, fazer uma bariátrica exigia esforço, dedicação e concentração, afinal a vida daquela pessoa estava em minhas mãos.
Imagina a minha surpresa, receber uma ligação do meu primo policial dizendo que um vilão atacou a cidade e mudou a idade de um bairro inteiro. E por coincidência, meu namorado estava de folga, no mesmo bairro onde se localizava a lanchonete com o melhor frango frito da cidade. Nem preciso terminar de contar né?
Mandei uma mensagem agradecendo meu primo por ter deixado o Keigo na minha casa e fui direto tomar um banho.
Eu só queria que o dia acabasse logo.
(Claramente eu nos dias que têm certas aulas aí, kkkkkkk)
◈ ━━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━━ ◈
Tomada banho, com a caixa de pizza de calabresa e frango e catupiry já na mesa. Ora da boia!
Pego uma caixa com o suco de ______(manga,maçã,uva,laranja....) e os pratos e ponho tudo em cima da mesa.
Agora só acordar a bela adormecida.
Sigo em direção ao sofá e bagunço ainda mais os cabelos durados do meu namorado.
— Hora de acordar princeso, pedi pizza.— Falo calmamente.
— Só mais 5 minutinhos...— Ouço sua voz infantil, arrastada pelo sono.
— Vou comer sem você então.— Sorri convencida.— Pedi metade da pizza de frango para você, mas parece que vou ter que comer sozinha.
— Cadê?— Ele deu um pulo do sofá e começou a esfregar os olhinhos, para despertar.
Isso sempre funciona.
— Na mesa esfomeado.
— Nem um abraço no seu namorado? Nem um beijinho?—Ele faz bico.
— Você nesse tamanho fica estranho não?— Levanto minhas sobrancelhas.
— Você é pequena e eu nunca reclamei.—Ele vira a cara indignado.
— Se você não fosse uma criança com essa cara fofa, eu te dava um tapa.— Sorri.— Vamos comer, estou morrendo de fome!
— Só se for agora.— Sorri de ladino.— Seria melhor ainda se você fosse a sobremesa.
— Se oriente.—Dou peteleco na testa do Hawks.— Seria melhor ainda se você apenas ficasse de bico calado e comesse.
— Você é muito malvada.—Diz enquanto massageia a testa.—Vou te denunciar por e roubo e agressão.
— Pela agressão eu até entendo, agora pelo roubo....
— Agressão infantil e roubo de coração.— Ele sorri mostrando os dentes.— Cada dia que se passa me sinto ainda mais apaixonado por você.
(Sorriso colgate,kkkkk)
— Eu te beijaria se não fosse uma criança no momento.
— Aguardo esperançosamente até o efeito passar.
— Chega de papo!— Falo seria.— Hora de comer!
— Sim, senhora!
◈ ━━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━━ ◈
Autora-chan narrandoNick e Keigo passaram o resto do dia comento pizza e vendo os filmes preferidos de vocês dois.
Quando estavam prestes a pegar no sono, Hawks gradativamente muda para sua idade original, ou seja, as roupas que ele usava não cabiam mais.
— Vá se vestir homem!- Nick fala envergonhada.— Tem uma muda de roupas suas no guarda-roupas lá em cima.
— Não é nada que você já não tenha visto antes.—Ele fala e ri.— Você fica linda com vergonha, querida.
— Keigo Takami! Já para cima!
— Já vou, já vou...—Ele sobe as escadas e grita lá de cima.— Eu vou querer meu beijo!
— Então vista uma roupa e venha seu passarinho falsificado!—Nick grita em resposta.
—Também te amo!—O asas vermelhas contra-ataca.
゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚
A história não foi modificada.✅
Bye bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🪐~𝔼𝕟𝕥𝕣𝕖 𝕄𝕦𝕟𝕕𝕠𝕤 - 𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 ~🪐
Fanfic.∧,,,∧ ( ̳• ·̫ • ̳) ♡° ┏∪∪━━︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵ ♡ W͙ e͙ l͙ c͙ o ͙m ͙e ͙! "Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos " - Corte de Névoa e Fúria ⋅ ∙ ────┈❁∘∙✿∙∘❁┈──── ∙ ⋅ ➺🧁 Hello Hello! Eu, Night, serei sua instrutora durante sua nova jo...