꧁ Especial Shota Aizawa ꧂

3.7K 214 98
                                    

Hello hello!

Este é o especial com leitor no masculino.

Espero que gostem!

Como eu deixei todo mundo chorando no outro especial, esse aqui é bem fofinho.

No do Tamaki você entrava normal e saia com depressão, nesse daqui você sai com diabetes.

Boa leitura!

࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔

Eu amo você
E não me importa o que vão dizer.
Eu quero só você
— Jorge e Mateus

࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔

Amor de escola

Ficha:

Nome: Takami (S/N)

Idade: 15

Turma: 1-A

Nome de herói: Fallen Angel

Individualidade: Fierce Wings

Descrição: A individualidade lhe dá duas asas pretas, ao contrário de seu irmão que tem asas vermelhas. Consegue manipular mentalmente o movimento de cada pena de suas asas individualmente, permitindo-lhe voar e atirar elas como projéteis. As penas são consideradas fortes, são capazes de levantes objetos como rochas ou humanos.

━━━━━━✧💤✧━━━━━━

  O diretor é um rato psicopata, ele parece jogar toda raiva que sente pelos humanos por causa de sua criação em laboratório nos alunos. Foram os piores 3 dias da minha vida. O meu irmão, aquele sortudo estava em uma missão como estagiário e só voltaria amanhã, enquanto isso estou todo quebrado, todos os meus músculos doem e só me restam metade das penas em cada asa.

Se eu sair vivo dessa escola, só morro de velhice ou ataque cardíaco.

O vestiário estava quase vazio, só tinha eu, Toshinori(All Might), Sekijiro (Vlad King), Hizashi (Present Mic) e é claro por último e menos importante Aizawa,vulgo minha paixão secreta.

Talvez não tão secreta assim, a sala toda já notou isso, menos o indivíduo por qual estou apaixonado.

Para minha sorte ou azar, meus amigos se trocaram na velocidade da luz e sumiram sem deixar rastos. Ficando só eu e o cara que ama dormi.

— Queria saber me trocar tão rápido.— Ele comenta.— Eu teria mais tempo para dormi.

— Você só pensa em dormi?— Dou um sorriso sem mostrar os dentes e começo a tirar a parte de cima do meu uniforme de educação física, com um pouco de vergonha, afinal estou na presença do amor da minha vida.

— Penso em outras coisas também.— Ele começa a tirar as faixas de seu pescoço devagar.— Você está vermelho.

—Não é nada!— Falo um pouco mais alto que o normal e viro meu rosto, ouvindo uma risadinha no fundo.

Depois de um tempo, nós dois já estávamos com a roupa da escola do dia a dia.

— Você ainda está vermelho.— Ele parou no meio do corredor e me olhou.— Tem certeza que está bem?

—Tenho.— Confirmo.— Deve ser apenas o calor, obrigado pela preocupação.

—Sempre vou me preocupar com quem considero importante.— Ele joga a bomba e sai como se nada tivesse acontecido, me deixando estático no lugar.

O que?

— Vamos logo, (S/N)!— Aizawa chama-me já no final do corredor.— Não quero me atrasar para aula, quero dormi ao invés de pegar uma detenção.

Adianto os passos para alcançá-lo e quando começamos a andar lado a lado, ele entrelaça nossas mãos.

— Fiquei quieto e vamos.— Ele me guia pelo extenso corredor da escola.

Já posso morrer feliz.

━━━━━━✧💤✧━━━━━━
Anos depois

Depois daquele dia, Aizawa e eu ficamos muito próximos. Me declarei na festa de natal com toda a turma de plateia, bendita seja Nemuri(Midnight) e seu verdade ou desafio.

Ele ficou estranho e me evitou até o Ano Novo, quando finalmente disse que sentia o mesmo e me pediu em namoro, eu aceitei é claro.

— Foi assim que conheci e comecei a namorar o professor de vocês.— Sorri.— Bando de crianças curiosas.

— Somos mesmo.— Admite uma menina cor de rosa.— Conhecemos o Aizawa-sensei desde o primeiro ano e nem sonhávamos que ele era casado.

— Muito menos que era o irmão gêmeo do Hawks.— Falou um garoto de cabelo vermelho.— Tão másculo!

— Vocês já vão fazer 4 anos de casados!— Uma menina bate palmas e começa a flutuar pela sala.— Espero me casar um dia e ser feliz como vocês dois!

— Minha vida pessoal não é da conta de nenhum de vocês.— Shota comenta saindo do casulo amarelo, vulgo seu saco de dormi.— Chamei ele aqui para ajudá-los no treinamento, não para ficarem fofocando.

— Shota querido, não me importo em contar.—Estico minhas asas até a cabeça do meu marido fazendo um pequeno carinho com minhas penas.— Afinal é bom relaxar de vez em quando.

— Tá.— Ele fala se dando por vencido.— Chega de enrolação e vão para os vestiários e vistam seus trajes.

Todos os alunos concordam com um  " Hai Aizawa-sensei" em conjunto e se retiraram.

(はい = hai em Japonês = Sim em Português)

(Aqui você também aprende a ser bilíngue kkkkkk)

— Eles têm futuro.— Elogio a turma.— São crianças incríveis.

— Não posso discordar.— Se aproxima e beija minha boca rapidamente.— Vamos logo, antes que eles destruam a sala de treinamento sem ao menos começarem a treinar.

— Você que manda chefe.— Sigo logo atrás dele.

— Diga isso quando chegamos em casa, (S/N).— Ele fala e adianta o passo.

— Eri-chan não vai lá para casa hoje? —Pergunto um pouco vermelho.

— Acho que o Big3 não vai se importar em cuidar dela por mais um dia.— Ele entrelaça nossas mãos e guia-nos pelos corredores da escola.

Nostálgico.

゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・

A espera valeu a pena?

Não é um capítulo grande, porém gostaram né?

Juro que tentei, espero que não tenha ficado ruim.

A história não foi modificada.

Bye bye!

Bye bye!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🪐~𝔼𝕟𝕥𝕣𝕖 𝕄𝕦𝕟𝕕𝕠𝕤 - 𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 ~🪐Onde histórias criam vida. Descubra agora