31. Uma noite, duas vidas e um destino

1.5K 89 86
                                    

Música enredo : From this moment on - Shania Twain

A partir deste momento, a vida começouA partir deste momento, você é o únicoBem ao seu lado é o meu lugarDeste momento em dianteA partir deste momento, eu fui abençoadaEu vivo somente pela sua felicidadeE pelo seu amor eu daria meu último suspiroD...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A partir deste momento, a vida começou
A partir deste momento, você é o único
Bem ao seu lado é o meu lugar
Deste momento em diante
A partir deste momento, eu fui abençoada
Eu vivo somente pela sua felicidade
E pelo seu amor eu daria meu último suspiro
Deste momento em diante

Meredith Narration________________

Derek beijou meus lábios se afastando naquela manhã para mais uma viagem, fiquei alguns segundos parada na porta observando seu carro se afastar, ainda podia sentir em meus lábios a sensação do beijo, o sabor que ele trazia misturado ao meu. Aquele singelo gesto, que fazia nossos corações bater a ponto de escutar um ao outro, era o gosto da vida compartilhada a dois, do desjejum dividido logo cedo junto com a nossa filha Zola.

O beijo que um dia teve o sabor da tequila daquele primeiro encontro no bar, hoje tem o gosto do café com torradas servido logo cedo. Eu amava tudo isso, gostava de curtir cada um desses momentos, e se alguém me falasse que estaria vivendo dessa forma algum tempo atrás certamente o chamaria de louco. Eu sempre me imaginei uma advogada famosa vivendo a solteirisse. É o tal do carrossel que nunca para de girar que veio trazendo um novo sentido para a vida.

Rapidamente arrumei minhas coisas e da Zola e me direcionei ao trabalho, seria mais um dia como todos as outros. Eu disse "seria" guarde bem isso. Deixei Zola na creche que existia ao lado do escritório e trabalhei normalmente em diversos processos que haviam sobre a minha mesa. Horas depois, liguei algumas vezes para Derek que não atendeu ou retornou. Falei com Addison que me informou que ele já estava com Mark no tribunal, ele tinha um longo julgamento no dia de hoje e confesso que estava com coração apertado e nem sabia explicar o motivo.

Não sei se algum dia já falei isso aqui, mas, Derek é um advogado incrível, daqueles que seus olhos travam durante a audiência, você fica hipnotizada vendo ele andar de um lado para o outro enquanto argumenta, e não é pelos seus lindos olhos azuis que você fica presa, e sim pela sua postura firme e de certeza que ele passa ao defender seus clientes. Eu o admirava como profissional  tanto quanto eu o amava como marido, e hoje tenho certeza que juntos somos extraordinários.

Não vão achar que nossa vida é um mar de rosas pois não é, somos osso duro de roer, dois cabeças duras e  batemos de frente muitas e muitas vezes, sabe como é as rosas tem espinhos as vezes espetam  mas no fim tudo termina bem, afinal  o importante é sempre os nossos clientes. Era final da tarde quando deixei minha sala e caminhei pelo corredor que separava um lado do outro. A ampla vista envidraçada dava visão quase parcial da rua. Por alguns segundos parei olhando o movimento interno, pessoas andavam com pressa na parte onde ficava a recepção.

Ainda observava o vai e vem do final do dia quando Faida se aproximou de mim. Faida Orsida foi uma das ótimas surpresas na Califórnia, a conheci batendo de frente com um advogado dentro da delegacia de proteção à mulher, senti confiança naquele nosso primeiro contato e desde então ela passou a trabalhar comigo sendo minha amiga e meu braço direito aqui na Califórnia. Sim ela é minha Addison aqui, a minha Olivia Pope californiana, que Addison nunca me ouça porque isso seria a morte! Junto com ela veio a Delegada Fabiana Alves, mulher forte que veio somar nessa luta e através dela que mulheres chegam até nós em busca de ajuda e justiça. Sim, eu tenho pessoas maravilhosas por aqui que lutam até o fim por justiça junto comigo.

Uma noite, duas vidas e um destino. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora