Música enredo: Always - Bon Jovi
Preparem a caixa de lenços e o chocolate...
Este Romeu está sangrando
Mas você não pode ver o seu sangue
São apenas alguns sentimentos
Que este velho sujeito jogou fora
Tem chovido desde que você me deixou
Agora estou me afogando no dilúvio
Você sabe que sempre fui um lutador
Mas sem você, eu desisto
Agora não posso cantar uma canção de amor
Como deve ser cantada
Bem, acho que não sou mais tão bom
Mas querida, sou apenas euDeluca Narration___________________
Aliso meu terno e bufo vendo Meredith e Derek se afastarem como um casal feliz e perfeito. Desde que soube pelos jornais que Meredith estava em um relacionamento amoroso com esse cara, fiz de tudo para chamar a atenção da dona Carolyn e assim conseguir uma vaga para trabalhar em um dos escritórios da rede, e para minha sorte consegui, e agora faço parte do quadro, indo para a filial de Washington. Tinha certeza que cedo ou tarde o destino me colocaria perto da Meredith, até que surgiu esse treinamento em Nova York. Eu não tinha engolido o fato de Meredith ter saído de Seattle de uma hora para outra sem nem sequer uma ligação. Era comigo que ela transava! Era comigo que ela voltaria a transar!
- Sim senhor, deseja alguma coisa?
- Deise não é, esse é o seu nome?
- Sim.
- Tenho te observado essas duas semanas.
- Senhor... Eu...
- Eu notei que gosta de uma fofoca. E agora te faço uma pergunta, o que mais gosta Deise, dinheiro ou sexo?
- Por favor senhor...
- Ande me fale... Gostaria de ganhar bom dinheiro? Você só me faria um favor.
- Eu não sei.
- Pago dois anos do seu salário.
- Eu não posso perder esse emprego.
- Eu protejo você. Então aceita?
- O que eu teria que fazer ?
- Vou te passar o meu telefone, preciso que descubra o endereço de Meredith Grey e no final do dia se ela estiver sozinha, você vai me informar o exato momento em que ela atravessar a saída desse prédio. Por último falará exatamente o que eu mandar para Derek Shepherd.
- E como vou receber esse dinheiro, já que hoje é o seu último dia aqui?
- Eu vou depositar em sua conta xuxu.
- Então você vai me pagar um bom dinheiro só para te ajudar nisso?
- Me chame de Andrew, e sim somente isso, a não ser que queira também o sexo... Eu iria adorar ouvir seus gemidos tesuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite, duas vidas e um destino. (Concluída)
Fanfiction🥇 no Concurso Covil das Bruxas - Cat. Melhor Fanfic 🥉 no Concurso Covil das Bruxas - Cat. Melhor Sinopse Meredith Grey é uma mulher forte, inteligente e bem sucedida. Acostumada a lidar com os homens devido a sua profissão. Advogada de poder receb...