28. Escuro

1.1K 65 42
                                    

Música enredo: Everything Black (feat. Mike Taylor) - Unline Pluto

Sombras caem sobre o meu coraçãoEu escureço a luaEu espero por você para vir ao redorVocê me pegou dançando no escuro (dançando no escuro)Eu fechei os olhosMas eu não vou dormir esta noiteBaby, você deve vir comigoVou levá-la para o lado negroEu e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sombras caem sobre o meu coração
Eu escureço a lua
Eu espero por você para vir ao redor
Você me pegou dançando no escuro (dançando no escuro)
Eu fechei os olhos
Mas eu não vou dormir esta noite
Baby, você deve vir comigo
Vou levá-la para o lado negro
Eu e você, você e eu
Fazemos coisas ruins na noite
Baby, você deve vir comigo
E nós podemos apagar as luzes
Apague as luzes, deixe escurecer, escurecer
Apague as luzes, deixe escurecer, escurecer (woo!)
Pássaro preto, lua preta, céu preto, luz negra
Preto, tudo preto
Coração preto, chaves pretas, diamantes negros
Escurecer, preto, tudo preto
Preto, tudo, tudo


PoV Bomba__________________________

Em algum lugar de Nova York...

- Ohhhhh vou gozar! Vou gozar!

- Mete mais forte gostosão. Mete vai!

- Você gosta disso né Sams! Fala que gosta de ser minha putinha particular.

- Eu gosto! Eu amo ser sua puta! Eu amo quando você me come gostoso!

- Ahhh.... Urhhhh...

- Ahhh! Ahhhhh!

- Me enche meu ursão... Me enche do teu leite gostoso.

E eu sinto o calor de seu gozo me lambuzar deliciosamente enquanto eu revirava meus olhos num prazer violento.

- Anda logo se recomponha, não posso ser visto comendo você nesse escritório.

E era sempre assim a cada encontro no escritório do senador Marshow. Eu ainda me lembro exatamente do dia que tudo isso começou. Foi uma sexta-feira como todas as outras em uma das boates mais luxuosas de Nova York, boate essa extremamente discreta que preservava principalmente a imagem de seus clientes. Ali era aonde a alta sociedade, principalmente os homens procuravam sexo livre, e era ali o meu lugar de fuga. Era dentro daquele lugar que me sentia solto para viver aquilo que escondia do mundo, aonde podia fazer sexo com quem realmente gostava.

Desde de muito novo me descobri babando pelos meus colegas de escola. Não sentia nenhum tipo de atração pelas meninas, admirava a beleza feminina mas não me via entre as pernas de uma. Meu corpo respondia rapidamente apenas aos toques masculinos e isso meio que me deixava confuso e constrangido. Desfilava ao lado de mulheres incríveis em eventos, beijei uma ou outra diante dos flashes pois tinha um nome a zelar. Eu, um advogado famoso, não poderia ser visto em um relacionamento homossexual jamais.

Era nesses club's secretos que eu liberava toda minha frustração pessoal, e foi em uma dessas noites que avistei um rosto conhecido entre fortes gemidos ecoando por um dos ambientes. O espanto em meu rosto se fez presente ao confirmar que meus olhos enxergavam Marshow, o famoso senador, trepando em uma orgia com algumas mulheres e homens. Assim como eu, ele me reconheceu de imediato.

Uma noite, duas vidas e um destino. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora