04. Por um minuto

2.1K 117 36
                                    

❤️🔥 Início do hot ❤️🔥

Musica enredo: Por um minuto - Bruno e Marrone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Musica enredo: Por um minuto - Bruno e Marrone

Todos os amantes já adormeceram
E todas as palavras já se calaram
Já não vive o mundo em que se perderam
Nem as madrugadas em que se amaram
Quero sentir, quero ouvir
Seus passos de volta à minha porta
Pra dizer que me amava quando estava longe
E deixar que amanhã, juntos nos encontre
E que passe a ser vida o que hoje é só sonho

Todos os amantes já adormeceramE todas as palavras já se calaramJá não vive o mundo em que se perderamNem as madrugadas em que se amaramQuero sentir, quero ouvirSeus passos de volta à minha portaPra dizer que me amava quando estava longeE deixar q...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não havia tempo para as palavras durante o caminho percorrido. Minha boca explorava a dela com veneração, minha língua invadiu e envolveu a dela, lambeu-a de cima a baixo, explorando pressionando os seus lábios, deliciando com cada movimento, e eu.... Eu sentia o seu gosto misturado ainda a bebida que nós dois tínhamos desgustado no bar.
Ela era a mulher mais linda que já tinha visto, meu corpo ardia de desejo e pude notar que ela retribuia da mesma forma as minhas investidas em seus lábios, na verdade eu encontrei um desejo cru e violento entre nós que foi de imediato.

Quando saímos do bar pegamos um táxi pois me carro já tinha sido levado para a concessionária e ela por morar ali perto estava a pé. Por alguns minutos pensei aonde a levaria e não sei porque resolvi levar para o único lugar que não deveria, pois lá era o meu refúgio particular. É assim que chamo um apartamento que tenho a alguns anos, um apartamento que sempre que quero ficar sozinho vou para lá, lá tem uma vista privilegiada, e eu nunca levei ninguém lá, era o meu lugar, somente meu, usado para fugir de toda loucura e ficar no silencio dos meus pensamentos e não sei porque meu instinto está me fazendo quebrar essa regra.

Chegamos ao prédio e as luzes era o principal convite. Aquelas luzes refletiam naqueles olhos azuis cintilantes todo nosso fogo e desejo. O elevador parece demorar horas para chegar e quando chega e as portas se fecham, a única coisa que sei fazer é avançar sobre seus lábios sem dar nem tempo de respirarmos. O elevador para anunciando que chegamos ao meu andar nos fazendo nos separar por alguns instantes.

- Seja bem-vinda monamour....

Sussurrei em seu ouvido ao abrir a porta do meu apartamento a convidando para entrar contemplando aquela mulher linda caminhando lentamente até a enorme janela que dava visão parcial da cidade de NY. As luzes iluminavam e a visão daquelas belas curvas no meio da minha sala me deixou ainda mais excitado, pensando somente no tanto que eu a queria desde o primeiro olhar naquele bar. Seus cabelos se iluminaram ainda mais quando ela chegou perto da janela virando-se com um sorriso, parecendo até um anjo fazendo com que meu coração se acelerasse de uma forma inexplicável.

Uma noite, duas vidas e um destino. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora