15. Cada suspiro

1.4K 97 93
                                    

Música enredo : A thousand Years - Boyce Avenue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Música enredo : A thousand Years - Boyce Avenue

O coração acelerado
Cores e promessas
Como ser corajoso?
Como eu posso amar quando eu tenho medo de me apaixonar?
Mas ao ver você na solidão
Todas as minhas dúvidas de repente somem de alguma forma
Um passo mais perto
Eu morri todos os dias esperando por você
Amor, não tenha medo, eu tenho te amado
Por mil anos
E te amarei por mais mil


O disparo ecoou nos meus ouvidos, olhei em direção a Meredith sentindo seu corpo desfalecer em meus braços enquanto o carro saía em disparada cantando pneu.

- Meu Deus! SOCORROOOOOOO.
Diz Addison.

- MARK ATIRARAM NA MEREDITH... ATIRARAM NELA!
Diz Derek.

- Já estou ligando para a emergência... Derek pressiona o local, vai dar tudo certo, tenta mantê-la acordada.

Atirei-me sobre chão segurando Meredith entre meus braços. Seu sangue invadiu a calçada e tomou minhas mãos e todo meu corpo, eu gritei a plenos pulmões vendo seus olhos perderem o brilho habitual que eu tanto amava.

- NÃOOOOO... NÃOOOOO FECHA OS OLHOS MEREDITH..... OLHA PARA MIM! OLHA PARA MIM!

Não conseguia conter as lágrimas em meus olhos, a poucas horas estávamos no iate vivendo um dos melhores momentos da minha vida, e agora estou aqui desesperado com a mulher que amo morrendo em meu colo. Eu a beijava tentando passar a minha própria vida a ela, tentando fazer com que ela acordasse e voltasse a me tranquilizar com o brilho de seus olhos.

- Meredith... Meredith me perdoe meu amor eu não consegui te proteger.

Em poucos segundos já havia uma grande aglomeração, Mark tentava manter todos distantes devido aos flashs das câmeras dos celulares. Addison se ajoelhou perto de mim em prantos passando suas mãos sobre o rosto da amiga.

- Meredith não desista amiga aguenta firme por favor.
Diz Addison.

- Eu não pude protegê-la Addison .... Não consegui protegê-la, é minha culpa.
Diz Derek.

- Não.... Não Derek, você não tem culpa disso. Diz Addison.

- SE AFASTEM! SE AFASTEM!
Gritava Mark.

- Por favor... Por favor.... Não morra! Fique aqui comigo. Eu te imploro, não morra.
Diz Derek.

Não havia mais lágrimas quando ouvi a cirene da ambulância chegando. Ela foi retirada dos meus braços desacordada, enquanto eu continuei sentado no mesmo lugar lutando contra uma dor que rasgava meu peito. Os médicos agiram rapidamente lutando contra o tempo pela vida de Meredith. Meus olhos fixaram em cada movimento congelando em seu rosto pálido e sem vida.

- Ela está quase sem pulso.
Diz um dos médicos.

- Estamos a perdendo....
Diz o para- médico.

Uma noite, duas vidas e um destino. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora