Música enredo : Helium - Sia
Estou tentando, mas continuo caindo
Eu grito, mas nada vem agora
Estou dando tudo de mim e sei que a paz virá
Eu nunca quis precisar de alguém
Sim, eu quis jogar duro
Considerei que poderia fazer tudo eu mesma
Mas mesmo uma Super-Mulher
Às vezes precisou da alma do Super-Homem
Me ajude a sair deste inferno
Seu amor me levanta como o hélio
Seu amor me levanta quando estou para baixo, para baixo
Quando eu acerto o chão
Você é tudo que eu preciso
Meredith Narration_______________Olhei em direção a minha coxa e sobre ela a mão pesada do Derek me acariciava enquanto seguimos para o escritório na manhã seguinte.
Não houve tempo para passar em casa ou algo assim, ele tinha pressa para confrontar Sams.
Bem, de uma certa forma, toda aquela intimidade me assustava, não era mulher de relacionamento sério nunca tive problemas com sexo casual, achava isso um ponto a favor na minha vida corrida até Derek chegar e bagunçar toda essa minha organização.Éramos como duas brasas acesas a ponto de explosão. Sabia que por trabalharmos juntos, uma hora ou outra iríamos bater muito de frente pois ambos tínhamos uma forte personalidade. Me pegava pensando como seria essa relação, como iria funcionar tudo isso.
- O que está pensando?
Sua voz rouca chamou minha atenção a poucos metros do estacionamento.
- Vamos chegar juntos?
- Não temos mais que esconder nossa relação, não precisamos mais.
- Eu.... Derek...
- Meredith... Eu sei que Sams ainda tem o vídeo, mas logo teremos provas suficientes para colocá-lo na cadeia, essa conta laranja em nome da minha mãe e ainda usando você como principal aliada dela é tudo falsificado por ele.
- Não me preocupo com o vídeo, o julgamento já passou e eu realmente não me importo. Essa não é a questão. Só acho que estamos indo rápido demais. E sua mãe.... O que ela vai pensar de mim??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite, duas vidas e um destino. (Concluída)
Fanfiction🥇 no Concurso Covil das Bruxas - Cat. Melhor Fanfic 🥉 no Concurso Covil das Bruxas - Cat. Melhor Sinopse Meredith Grey é uma mulher forte, inteligente e bem sucedida. Acostumada a lidar com os homens devido a sua profissão. Advogada de poder receb...