Chegueiiiiiii!!!!!
Preparem os lencinhos aí!!!
Música enredo: Meu bem querer - DjavanMeu bem-querer
É segredo, é sagrado
Está sacramentado em meu coração...Derek Narration____________________
- Você já pode parar de fingir Rennée, sei pra que veio aqui. Sei do que você gosta.
- Euuuuuu???
- Estamos somente nós dois agora.
- Ahhhh Derek sinto sua falta tigrão!
- Eu sei o que você quer Rennée.
Aproximei meus lábios dos ouvidos dela seduzindo a mulher que estava a minha frente.
- Sabe?
- Sei! Quer que eu foda você com força até você perder a voz de tanto gritar.
- Vejo que o verdadeiro Derek Shepherd pegador de calcinhas não morreu afinal.
- Rennée... Rennée.... Vamos parar de conversa e mudar o rumo do nosso passeio, o café acabou de virar uma ida ao seu apartamento.
- Hummm... E aonde fica o seu amor por Meredith Grey?
- Não sou homem que se apaixona querida, e você sabe muito bem disso.
- Ahahahaha sempre soube Derek Shepherd. Pensa? Dr. Shepherd preso a uma mulher? Isso é impossível.... Então vamos para meu apartamento como nos velhos tempos tigrão.
Horas Depois___________________
Estreito meus olhos sobre a cama e levo o copo que seguro à boca. A bebida está como eu gosto, pura e forte. Bato meus dedos sobre a mesa e fixo meus olhos mais uma vez em direção a cama, onde Rennée ainda segue dormindo. O relógio sobre a cômoda volta a me lembrar que a madrugada avança, eu espero segundo após segundo ela acordar. O que fiz hoje talvez não seja bonito, mas a porra da minha vida tmabém não tem agido de maneira muito limpa comigo, então resolvi retribuir da mesma maneira.
POV
- Querida espere aqui no carro 5 minutos, vou pagar estacionamento do hospital e volto logo.
Ela pisca e eu me afasto aproveitando esses segundos para ligar pro Mark, ele era o único em quem eu confiava. Era hora de colocar meu plano em ação.
- Alô... Mark!
- Cara que merda você está fazendo?
- Mark eu não tenho tempo.
- Fala logo então.
- Preciso que você mande um jantar para a casa da Rennée às 21h e no meio disso coloque um sedativo. Nada muito forte mas que a faça dormir por tempo suficiente de eu vasculhar seu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite, duas vidas e um destino. (Concluída)
Fanfiction🥇 no Concurso Covil das Bruxas - Cat. Melhor Fanfic 🥉 no Concurso Covil das Bruxas - Cat. Melhor Sinopse Meredith Grey é uma mulher forte, inteligente e bem sucedida. Acostumada a lidar com os homens devido a sua profissão. Advogada de poder receb...