27. Para Sempre

1.2K 81 187
                                    

Música enredo : I don't want to miss a thing - Aerosmith

Eu poderia ficar acordadoSó pra te ouvir respirarTe ver sorrir enquanto dormeEnquanto estás longe e sonhandoEu poderia passar a minha vidaNesta doce rendiçãoEu poderia ficar perdido neste momento pra sempreCada instante que passo com vocêÉ um mome...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Eu poderia ficar acordado
Só pra te ouvir respirar
Te ver sorrir enquanto dorme
Enquanto estás longe e sonhando
Eu poderia passar a minha vida
Nesta doce rendição
Eu poderia ficar perdido neste momento pra sempre
Cada instante que passo com você
É um momento que eu valorizo
Eu não quero fechar meus olhos
Eu não quero adormecer
Porque eu sentiria sua falta, querida
E eu não quero perder nada
Porque até mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce não serviria
Eu ainda sentiria sua falta, querida
E eu não quero perder nada


Meredith Narration___________

A porta se fechou e meu coração se despedaçou outra vez em mil pedaços, um frio invadiu minha alma e um soluço se formou em minha garganta... Dos meus olhos as lágrimas já rolavam livramente. Coloquei uma das mãos sobre o peito buscando aliviar aquela dor que me surrava com violência, uma vertigem me fez sentar no sofá e um formigamento tomou conta do meu corpo. Porque está doendo tanto? Aquilo queimava dentro de mim.

Havia feito minha escolha não deixando Derek avançar além do necessário, isso era para me fazer feliz, no entanto, ver a porta se fechar não me trouxe a felicidade nem a paz que tanto queria, eu ainda o amava loucamente.
Chorei alisando minha barriga até que Lourdes se aproximou de mim.

- Tome esse chá te fará bem.

- Lourdes porque doe tanto?

- Por que ainda existe amor.

- Eu não consigo.

- Se existe amor, tem espaço para o perdão menina.

- Aqui dentro eu já perdoei Lourdes, mas meu lado durona não quer dar o braço a torçer.

- Valeu a pena?

- Não.

- Menina... Aquele homem ama você! Nunca vi o meu menino daquela forma, ele mudou por amor a você.

- Ele se foi Lourdes.

- Ainda dá tempo não deixe o homem da sua vida ir embora.

- Eu.....

- Ele se deu por vencido, acredita que você não o ama mais, que não o quer por perto.

- Eu menti para mim mesma, eu sei exatamente o que quero.

- Então vá e diga isso a ele!

- Vou até aeroporto.

- Isso mesmo menina.

Não perdi sequer um segundo, saindo pela porta entrando no primeiro táxi que passou. Durante o trajeto o meu peito subia e descia elevando a minha respiração desritmada, meu coração machucado não deixou que eu permitisse uma segunda chance a nós. De alguma forma eu quis sim que ele sofresse assim como eu, no fundo eu já havia perdoado mas queria ver ele se afundar, queria me vingar e tal decisão só piorou o meu eu, me machucando novamente e ainda mais o Derek.

Uma noite, duas vidas e um destino. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora