02. Ele é o bom

2.1K 128 93
                                    

Volteiiii

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Volteiiii... amores, nossas fics não terão dias definidos. Como estamos trabalhando em quatro fics, tentaremos atualizar o mais rápido possivel para vocês.

Música enredo: Ele é o bom - Eduardo Araujo


Meu carro é vermelho
Não uso espelho pra me pentear
Botinha sem meia
E só na areia eu sei trabalhar


Meu carro é vermelhoNão uso espelho pra me pentearBotinha sem meiaE só na areia eu sei trabalhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Olho a vista à minha frente e sinto-me satisfeito. Nova York é uma bela cidade.

Venho de uma família tradicional, herdei um sobrenome de peso, sr Shepherd - meu pai- foi quem deu início a tudo isso e por isso mesmo que ele nunca facilitou para ninguém e muito menos para mim. Mesmo sendo seu filho, estudei e trabalhei muito para chegar onde estou. E hoje me orgulho de quem me tornei e sou muito agradecido por estar aonde estou.

Gosto de colocar a mão na massa, fazer as coisas acontecerem, desafios são os meus maiores impulsos e nada me detém. A palavra medo definitivamente não faz parte do meu vocabulário.

Desde em que meu pai morreu estamos esperando minha mãe a sra Carolyn resolver a questão da sua cadeira vazia. Meu sentimento era de traição porque como minha mãe ela deveria ter me passado essa cadeira e assim eu me tornaria o sócio majoritário. Mas ela não quis assim e hoje já me enviou uma mensagem solicitando uma reunião para a apresentação de seu representante.

Olho com orgulho sobre mesa, as pastas não deixam dúvidas e encerro mais um caso com êxito, o rapaz de 25 anos acusado de matar duas crianças estava no corredor na morte, seus pais tinham certeza de sua inocência quando me procuraram. Devido a grande repercussão nenhum advogado quis defender o rapaz, entre as visitas ao meu cliente no presídio  meu faro não falhou ele era realmente inocente.

Busquei de todas as formas provas debsua inocência e não descansei até achar o culpado. As crianças tinham sido mortas pelo próprio pai biológico que se aproveitou do fato de meu cliente ir limpar a piscina no mesmo dia do crime para forjar provas falsas contra ele. Eu o livrei da execução e de quebra coloquei o verdadeiro assassino atrás das grades. Sinto-me satisfeito. Apesar de estar numa puta ressaca depois da noite passada. Mark me arrastou para uma boate onde ficamos bebendo até altas horas e acabamos num quarto de hotel com duas morenas lindas. Eu amo ficar com mulheres diversas... Não nasci para o amor, sexo sem compromisso é o que eu vivo e assim sempre vai ser.

Cabelo na testa, sou o dono da festa
Pertenço aos Dez Mais
Se você quiser experimentar
Sei que vai gostar

- Aiii cara.

Mark entra em minha sala.

- Não se bate mais na porta.

- Cara que noiteee, aquelas duas muito gatas gostosas.

Mark é meu melhor amigo, ele é a parte carismática da amizade e meu total meu braço direito.

- Cara acho que temos bastante trabalho e você está pensando na foda de ontem.

- Aaaaa Derek preciso aproveitar e tentar tirar da cabeça a vontade de ter na minha cama aquela ruiva, ela tem me deixado louco de tesão.

-  E ela não é para  teu bico.

- Derek, eu juro eu deixava essa vida de prostituto e casava com aquela mulher.

Dei uma forte gargalhada.

- Cara tu não existe. Você  dormir com a mesma mulher  todas as noites kkkk, isso não é para  nós. Mas falando sério agora,  amanhã chega o novo advogado.

- Sério que sra Carolyn decidiu?

- Sim não sei muitos detalhes, apenas que é  um dos melhores e que devemos estar aqui na primeira hora.

- Sams já sabe?

- Ainda não, ultimamente ele está estranho perdeu muitos casos que estavam praticamente  ganhos.

- Já disse para você Derek...  não confio nesse cara sei que é amigo da familia mas tem algo muito estranho.

- Relaxa é só uma fase ruim.

- Nossos bolsos estão perdendo com essa fase.

- Vamos melhorar com chegada do novo advogado, tudo vai se encaixar.

- Ok. Então vamos curtir para comemorar isso irmão? Bebidas e muita mulher.

- Hoje só quero minha cama cara.

- Você tá ficando um broxa.

- Você um marica apaixonado.

- Cala boca!

- kkkkkkkkk.

O dia termina eu sigo rumo ao meu apartamento pelas ruas iluminadas de Nova York.

Quando eu apareço o comentário é geral
- Ele é o bom, é o bom demais
Ter muitas garotas para mim é normal
Eu sou o bom, entre os Dez Mais
Ele é o bom, é o bom, é o bom
Ele é o bom, é o bom, é o bom

Preparados para o primeiro encontro de Derek e Meredith?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Preparados para o primeiro encontro de Derek e Meredith?

Seu voto e comentário é muito importante para nós.

Nos encontre no Instagram :
@greysthreebestfriends
@faidaorsida

Nos encontre no Twitter :
@GreysThreeBest
@MeredithHot
@faidaorsida
@KaryLeneKarry

Até o próximo capítulo meus amores ❤️

Uma noite, duas vidas e um destino. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora