11. Caindo como as estrelas

1.6K 97 69
                                    

Música enredo: Falling like the stars - James Arthur

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Música enredo: Falling like the stars - James Arthur


Eu juro por Deus, quando eu voltar para casa
Eu vou te abraçar tão forte
Eu juro por Deus que, quando eu voltar para casa
Nunca mais te deixarei ir embora
Como um rio, eu fluo
Para oceanos conhecidos
E você me puxa para perto
Guiando-me para casa
E eu preciso que você saiba que nós estamos caindo muito rápido
Nós estamos caindo como as estrelas
Nós estamos nos apaixonando
E eu não tenho medo de dizer essas palavras
Com você eu estou seguro
Nós estamos caindo como as estrelas
Nós estamos nos apaixonando

Eu juro por Deus, quando eu voltar para casaEu vou te abraçar tão forteEu juro por Deus que, quando eu voltar para casaNunca mais te deixarei ir emboraComo um rio, eu fluoPara oceanos conhecidosE você me puxa para pertoGuiando-me para casaE eu pre...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Derek Narration_________________

Deixei Meredith em casa e segui para meu apartamento sorrindo. Não conseguia saber o exato momento em que ela dominou de vez minha vida, mas de uma coisa eu tinha certeza: ela era diferente de todas as mulheres que conheci, ela era intensa, empoderada, um misto de fera e doçura, era uma delícia estar com ela em meus braços. Ela gritou comigo o caminho inteiro até deixá-la na frente de seu prédio, eu só conseguia olhar para ela e sorrir feito bobo apaixonado.

"Derek vou te matar...eu odeio você.... Não quero ver essa sua cara amanhã...."

Mal chego no estacionamento do meu edificio e já encontro - para minha surpresa - Dona Carolyn a minha espera com braços cruzados e com cara de poucos amigos.

- Mamãe.

- Derek Shepherd, acho que mereço explicações!

Subimos para meu apartamento e fico durante uma hora explicando tudo para a minha mãe que em silêncio escutou atentamente tudo o que eu falava. Ao fim ela se levanta com sua  elegância de sempre pega sua bolsa que estava sobre a mesa e me olha firme nos olhos.

- Derek, arrume toda essa bagunça. Eu sei exatamente o filho que tenho, o homem que se tornou e o excelente profissional que é. Sei que nunca foi santo e que sempre gostou de andar com muitas mulheres, mas digo uma coisa, se gosta dela sabe exatamente o que deve fazer. Esse momento é dela. Não permita que tudo isso atrapalhe a vida profissional de Meredith. Não deixe a mídia focar num relacionamento amoroso e esquecer desse grande julgamento, isso que é importante para Meredith agora, ela deve ser lembrada nessa cidade como a poderosa advogada do caso Júlia Lemos e não pelo showzinho que você fez naquela boate. Espero que tenha entendido, já falei o suficiente.

Uma noite, duas vidas e um destino. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora