29. Meu único

1.1K 70 70
                                    

Música enredo : My only one - Isabela Merced e Sebastián Yatra

Eu me lembro de quando te conheciEu não queria me apaixonarSenti que minhas mãos estavam tremendoPorque você parecia tão lindaEu me lembro de quando você me beijouEu sabia que você era únicoE, oh, minhas mãos tremiamQuando você tocou minha música ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu me lembro de quando te conheci
Eu não queria me apaixonar
Senti que minhas mãos estavam tremendo
Porque você parecia tão linda
Eu me lembro de quando você me beijou
Eu sabia que você era único
E, oh, minhas mãos tremiam
Quando você tocou minha música preferida
Eu não sei o porquê
Mas sempre que eu olho em seus olhos
Eu vejo milhares de estrelas cadentes
E sim, eu amo você
Não consigo acreditar que toda noite você está ao meu lado

Derek Narration__________________

Meses depois Nova York...

Diante dos meus olhos, em um final de tarde no jardim da casa de minha mãe, ela vinha em minha direção. Sem dúvida  a visão mais linda que eu já tinha visto na minha vida, ela que fazia meu coração falhar apenas com um simples olhar e a cada passo que ela dava, mais eu tinha certeza que Meredith é a mulher da minha vida. Aquela famosa frase "esse é o dia mais feliz da minha vida" ganhou um novo sentido a cada gesto, sorriso, a cada movimento do nosso filho em seu ventre. Sem contar que seu gênio e teimosia fazia meu mundo girar 90 graus... Eu amava tudo isso.

Hoje era mais um desses dias. Meu corpo tremia completamente a medida que ela se aproximava vestida de branco com aquela linda barriga dos seus quase nove meses, eu não conseguia segurar as lágrimas. O tempo havia passado tão rapidamente desde aquela tarde em que nos demos uma nova oportunidade. Nos primeiros dias ficamos na Califórnia aproveitando um tempo juntos e sozinhos, e foi preciso também depois do susto com a entrega feita por Sams, aquilo realmente me deixou muito assustado e Meredith ficou muito tensa, temíamos pela vida do nosso pequeno mundo, nosso pedacinho mais precioso.

Dias depois voltamos para Nova York pois eu tinha alguns julgamentos em andamento e Meredith voltou a sua rotina normal no escritório. Eu tentava de todas as formas não parecer estar preocupado mas, vivia uma tensão diariamente, o medo de algo ruim acontecer me rondava e reforçar nossa segurança não diminuiu em nada a sensação de impotência diante de cada nova ameaça. O escritório estava de sobreaviso em manter longe dos olhos da Meredith as ameaças, ela precisava de paz na gestação, principalmente agora em sua reta final. E para ser sincero eu também precisava de paz, nos últimos tempos, toda essa pressão estava afetando meu bem-estar, tive algumas vezes uma forte vertigem que fazia minha vista escurecer.

Tudo era tudo muito intenso, um misto de felicidade e agonia. A polícia já estava avisada sobre todas as ameaças e assim que tudo isso acabasse já tínhamos planos, mas isso vou deixar para ela mesma contar a vocês.

Meredith Narration___________________

Caminhei em direção ao Derek com coração sobressaltado no peito. Dona Carolyn havia preparado tudo com muito carinho, foi impossível dizer "não" pra ela diante da sua felicidade em saber que iríamos nos casar. Derek e eu desejávamos apenas uma cerimônia civil, mas dona Carolyn não aceitou menos que um casamento digno dos Shepherd's e ficou ainda mais radiante quando deixamos toda organização em suas mãos.

Uma noite, duas vidas e um destino. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora