Enfim chegou Merder
E pensa no tanto que estamos empolgadas para essa fic
Afinal... Merder é vida!❤️
Musica enredo: Run The World (Girls) - BeyonceAlguns homens acham que botam pra quebrar como nós
Mas não, eles não botam
Faça sua grana e jogue na cara deles
Nos desrespeitar? Não, eles não irão
Garoto, nem mesmo tente tocar nisso
Garoto, essa batida é louca
É assim que me criaram
Em Houston, Texas, querido
Fecho olhos e respiro fundo, me lembro exatamente o dia que resolvi ser advogada. Era uma manhã de sábado quando de repente escutei minha vizinha aos gritos após receber a notícia que sua filha de 16 anos tinha sido abusada e morta, me lembro de seu olhar de mãe desesperado pedindo justiça e os policiais dizendo que não existia nenhum suspeito. Algo dentro de mim queimou como fogo, perder minha amiga Sadie foi muito devastador. Aquele caso nunca foi resolvido e isso me fez ter mais certeza do caminho que eu queria seguir.Com o passar dos anos o desejo de usar a justiça de forma correta protegendo as mulheres só aumentava. Eu queria justiça pelas mulheres, pelas mães, pelas esposas e por qualquer causa feminina.
Desde então esse tem sido meu foco, minha luta e a minha paixão, defender mulheres vítimas e provar a justiça me dava mais vontade de seguir em frente e lutar com unhas e dentes por minhas clientes.
Abro os olhos e caminho pelos corredores, cumprimentando os colaboradores. Durante 5 anos fiz bons amigos aqui e aprendi com grandes casos. Agora sigo em outro caminho, estou me despedindo daqui com a missão cumprida .- Quer dizer que vai nos deixar mesmo?
- Aaah minha amiga sim.
Miranda foi uma das grandes amigas que fiz aqui ao longo da caminhada e com certeza irei sentir muita saudade, juntas defendemos muito casos e juntas exigimos por nosso espaço dentro de um meio onde os homens são maioria.
Essa vai para todas as mulheres que estão vencendo
Alcançando suas metas
Para todos os homens que respeitam o que eu faço
Por favor, aceitem meu brilho
Garoto, você sabe que ama
O fato de sermos espertas o bastante para fazer milhões
Fortes o suficiente para cuidar dos filhos
E depois voltar aos negócios
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite, duas vidas e um destino. (Concluída)
Fanfiction🥇 no Concurso Covil das Bruxas - Cat. Melhor Fanfic 🥉 no Concurso Covil das Bruxas - Cat. Melhor Sinopse Meredith Grey é uma mulher forte, inteligente e bem sucedida. Acostumada a lidar com os homens devido a sua profissão. Advogada de poder receb...