30. Paciência

1.2K 74 96
                                    

Música enredo : Paciência - Lenine

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calmaAté quando o corpo pede um pouco mais de almaA vida não paraEnquanto o tempo acelera e pede pressaEu me recuso, faço hora, vou na valsaA vida é tão raraEnquanto todo mundo espera a cura do malE a loucur...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
A vida não para
Enquanto o tempo acelera e pede pressa
Eu me recuso, faço hora, vou na valsa
A vida é tão rara
Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência

NEW YORK NEWS

"A morte do advogado Sams Lincon em um acidente de carro que colocou em risco a vida do advogado, Derek Shepherd e sua esposa e também advogada Meredith Grey, foi criminal. Com o fim das investigações a polícia técnico-científica apresentou as conclusões do processo, afirmando que o advogado Sams Lincon provocou o acidente com o único intuito de vingança contra os advogados. Lembrando que ele  foi retirado  já sem vida dos destroços de seu carro.

Através das investigações, foi confirmado seu envolvimento com o Senador Marshow,  condenado por assédio e diversos outros  crimes que ainda estão em processo. Sams também foi responsável pelo atentado sofrido tempos atrás a mesma advogada, Meredith Grey, a deixando entre a vida e a morte após ser alvo de vários disparos por arma de fogo. Sua irmã e também cúmplice Rennée Lincon foi encontrada na última semana, sem vida, na clínica onde estava internada, e ao que tudo indica foi suicídio.

O casal  Shepherd estava a caminho da lua de mel quando o acidente aconteceu. Segundo informações de familiares e amigos próximos, apesar do trauma eles tentam seguir em frente após perderem seu primeiro filho que nasceu já sem vida no local."

Aquela era a notícia  estampada nas últimas semanas nos jornais e revistas de Nova York.
Era final de tarde e eu estava arquivando os últimos papéis quando Meredith entrou pela porta da minha sala.

- Oi....

- Oi....

- Vem... vamos para casa.

Havia semanas que Meredith não entrava dentro do nosso lar, desde a morte do nosso pequeno, ela não suportava a idéia de entrar em nosso apartamento. Eu não conseguia entrar na sua dor e arrancá-la mas, sabia exatamente o tamanho da minha e compreendia muito bem este seu momento. E eu apenas tinha certeza que deveria estar ali para quando ela precisasse de mim.

Assim foi durante esse tempo onde Meredith preferia dormir na casa de Addison, semanas e semanas onde nossa amiga me dizia que ela passava  as noites chorando e não deixava ninguém se aproximar. A dor que rasgava minha alma quando voltava do trabalho e encontrava o nosso lar vazio era horrível. Eu sofria com o silêncio daquele que seria um lugar de felicidade e harmonia, que agora só restava lembranças de tudo que preparamos para receber nosso filho. Eu chorava desesperado por horas vendo que também estava perdendo Meredith para aquele sofrimento, e me forçava a me manter forte para quando ela voltasse.

Uma noite, duas vidas e um destino. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora