Música enredo: Need you now - Lady Antebellum
Fotos, memórias perfeitas
Espalhadas por todo o chão
Indo em direção ao telefone porque
Eu não consigo mais lutar contra isso
E eu me pergunto se eu ainda passo pela sua cabeça
Pois você está na minha o tempo todo
São uma e quinze da manhã
Estou completamente só e preciso de você agora
Eu disse que eu não ligaria
Mas perdi todo o controle e preciso de você agora
E eu não sei como seguir em frente sem você
Eu só preciso de você agoraDerek Narration________________
Suspiro puxando o nó da minha gravata, mais um cliente satisfeito e um dia encerrado com sucesso. Passei quase o dia todo enfiado dentro do tribunal, voltei era quase final da tarde para o escritório somente para assinar alguns papéis. Por um lado foi melhor assim, depois que deixei a sala da Meredith fiquei tão puto da vida que o melhor mesmo era enfiar a cara no trabalho.
Mas agora, outra vez ela volta nos meus pensamentos enquanto caminho pelos corredores e para minha surpresa a encontro esperando o elevador concentrada, é inevitável ela mexe demais com minha cabeça e como estava linda com aquele vestido azul royal dando visão exata das suas curvas gostosas e os cabelos presos num coque deixando seu pescoço amostra, parei próximo a sua nuca para sentir o cheiro suave da sua pele quando ela virou encontrando meus olhos, minha vontade era grudar em seus lábios rosados. Eu ficava excitado só em lembrar e fico ainda mais furioso quando lembro dela me dando mais um fora.
Pensei em não ir à boate mas aquela ruiva também não é nada fácil e a frase dela logo cedo ficou martelando na minha cabeça:
" Meredith vou te apresentar uns homens lindos de Nova York"
Como Mark disse são duas diabas bonitas. Vou embora me preparar para essa noite, entro em meu apartamento, me sirvo de uma dose de whisky, ligo para Mark, tomo um banho e agora estou aqui seguindo em direção a boate Secret House para aniversário da Addison.
Meredith Narration______________
Me olho uma última vez no espelho gosto do vejo, resolvi abusar de um vestido um pouco mais sexy, curto, com um decote valorizando meus seios e deixando minhas costas a mostra além de ser vermelho realçando a cor da minha pele. Destaco meus olhos com lápis escuro e capricho iluminando minha boca com gloss nude e pronto está perfeito!
O telefone sobre a cama se ilumina com alerta de uma mensagem da Addison
" Já estou aqui embaixo".
Meu rosto sente o frio de Nova York com primeiro contato ao sair do prédio e caminho em direção ao carro entrando o mais rápido possível.
- Minha nossa que frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite, duas vidas e um destino. (Concluída)
Fanfiction🥇 no Concurso Covil das Bruxas - Cat. Melhor Fanfic 🥉 no Concurso Covil das Bruxas - Cat. Melhor Sinopse Meredith Grey é uma mulher forte, inteligente e bem sucedida. Acostumada a lidar com os homens devido a sua profissão. Advogada de poder receb...