Música enredo: Só hoje - Jota Quest
Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir
E te faça rir
Hoje eu preciso te abraçar
Sentir teu cheiro de roupa limpa
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria, em estar vivo
Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirarMeredith Narration______________
O sol bateu de leve causando um sensação gostosa sobre as maçãs do meu rosto, essa era minhas últimas horas neste hospital depois de duas semanas acordada, eu me sentia muito bem e completamente recuperada. Estava tranquila, Dra Yang afirmava a cada visita que minha recuperação foi um sucesso apesar dos dias desacordada. Olhei uma última vez para jornal que estava sobre a cômoda, e a notícia que estampava as capas nos últimos dias me causava arrepios.
" O Advogado Sams Licon se encontra foragido após graves denúncias de fraude contra um dos maiores escritórios de advocacia de Nova York.
O advogado e então sócio da empresa, teria desviado milhões de dólares usando contas falsas em nome de uma das acionistas Carolyn Shepherd, e também é acusado de estorsão por um vídeo íntimo do famoso advogado e acionista majoritário Dr. Derek Shepherd, com sua atual namorada a advogada Dra Meredith Grey, que entrou de vez para o roll dos melhores advogados do país ao ganhar o caso contra o senador Marshow.
Sams Lincon também é um dos principais suspeitos do atentado que a famosa advogada sofreu.
Os investigadores junto com a polícia ainda investigam o envolvimento da sua Irmã Rennée, que se encontra internada em uma clínica de recuperação após ser encontrada desacordada indicando uma tentativa de suicídio."Fechei olhos e respirei levando meus pensamentos pra manhã que acordei escutando a voz do Derek.
PoV
- Era mais fácil você ter me beijado bonitão.
- Meredith.... Meredith.... Você acordou.
Lágrimas correram dos cantos dos meus olhos, e um sorriso mesmo que fraco surgiu em meus lábios ao ver aqueles olhos azuis. A última lembrança que tinha era Derek chorando enquanto minha visão se escurecia totalmente naquela calçada. Meu coração bateu forte ao ouvir sua voz e o toque do violão.... Sim! Eu estava viva!
- Oiii... bonitão...
A sensação de sempre escutar sua voz, ainda que meus olhos estivessem fechados foi a força que me faltava para retornar a vida. A sua voz fez o meu coração disparar, e mesmo sem forças para abrir os olhos no primeiro momento eu sabia que era Derek cantando, pois meu coração bombou forte no peito e minha respiração se elevou me fazendo finalmente acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite, duas vidas e um destino. (Concluída)
Fanfiction🥇 no Concurso Covil das Bruxas - Cat. Melhor Fanfic 🥉 no Concurso Covil das Bruxas - Cat. Melhor Sinopse Meredith Grey é uma mulher forte, inteligente e bem sucedida. Acostumada a lidar com os homens devido a sua profissão. Advogada de poder receb...