Chapter 02 - Hi, I'm your Anatomy teacher

14.5K 649 200
                                    

Saio de casa, carregada com o gigantesco livro de Anatomia. Sim, é a primeira aula que vou ter, e surpreendentemente a que mais me fascina. Sempre tive uma grande admiração pelos 'misterios' do corpo humano, desde pequena. Talvez seja exatamente isso que me tenha levado a escolher este rumo. Entro no recinto da Faculdade, seguindo para dentro do grande edificio, com bastante gente, ao contrário de ontem. Fito o relógio, notando de seguida que faltam apenas 3 minutos para o inicio da aula. Para garantir o meu lugar na frente, decidi apressar o passo e chegar mais cedo. Entro.. Reparei o quão velha estava a sala, visto ao quase insuportável cheiro a mofo. Algumas mesas já estavam preenchidas, incluindo a mesa do professor. Mas não pelo professor, mas sim por um idiota qualquer. Sentei-me numa das mesas da frente, organizando assim as minhas coisas, para que quando a aula começasse, tudo estivesse a postos. Fitei de novo o rapaz que estava sentado na mesa. Bom, tenho que admitir que ele era o rapaz ideal para qualquer rapariga, pelo menos de beleza. Cara jovem, olhos verdes, tatuagens a cobrirem-lhe partes do braço e uns caracóis invejaveis. Só não entendi qual é a dele para se sentar ali. Quando o professor chegar, de certeza que não vai gostar muito de o ver lá. Vendo que o fitava, este olha para mim e sorri. Merda, ele tem covinhas. Retribui-lhe o sorriso, desviando o olhar de seguida. O ultimo aluno chega, e sem sinal de algum professor. Será que a aula foi cancelada? O tal rapaz levanta-se da cadeira e encosta-se ao quadro de giz.

-"Olá, eu sou o vosso professor de Anatomia." - afirma, com a sua voz rouca. 

Estremeci. Como assim, o nosso professor de Anatomia? Ele parece ser tão novo. E além do mais, não acho correto colocarem professores como ele a dar aulas. Qualquer rapariga se distrai. O pobre coitado já estava a ser chamado de idiota mentalmente por mim.

-"Chamo-me Harry Styles. Gostava que se apresentassem, por favor." - diz, e depois passa a mãos pelos seus caracóis - "Pode começar você." - dirige-se a mim.

-"Ahh...eu...chamo-me Zoe, tenho 18 anos...e vivo em Londres..." - digo, bastante nervosa e intimidada. 

-"Bonito nome...próximo!" - diz, sorrindo para mim. 

Enquanto o resto da turma se apresentava, eu estava completamente perdida no tempo, apenas a admirar o quão lentamente se movimentam os seus lábios enquanto este fala.  Podem-me julgar, mas este é o professor mais sexy que já tive na vida. Tudo dele é atraente, até mesmo a forma como pestaneja.

-"Zoe? Você está atenta?" - diz, com um sorriso de troça. Todos riram da minha figura patética. Até mesmo eu.

-"Ah..desculpe Mr.Styles..." - desculpo-me, sentindo as minhas bochechas a ganharem uma tonalidade rosada.

-"A aula terminou, até amanhã." - murmura, sentando-se de seguida secretária. 

Levanto-me da cadeira, depois de organizar tudo o que tinha trazido. Quando estava prestes a alcançar a porta da saida, algo impede-me.

-"Hey, Zoe!" - exclama Mr.Styles. Volto-me para ele, e este faz sinal para me aproximar dele.

-"Sim, Mr.Styles?" - digo, inocentemente.

-"Não sei se sabe, mas este ano os caloiros tem direito a uma especie de tutor...e eu gostaria de ser o seu tutor..." - diz, sorindo, expondo as suas covinhas - "que me diz?"

-"Eu...eu adoraria..." - digo, retribuindo o sorriso - "Até amanhã..."

-"Até amanhã, Zoe." - diz, voltando a sorrir.

Damn...isto não pode estar a acontecer...ter um crush pelo próprio professor não é minimamente aceitavel. 

***

Hello!

Novo capitulo! Yupi!!!! :) Desculpem não ter publicado mais cedo, mas tenho tido bastantes testes, que me destroiem os planos todos :p

O que acharam do Mr.Styles? Ahahaha

Beijinhos♥

My Sexy Teacher - HOTOnde histórias criam vida. Descubra agora