A faculdade já espera por mim, esta segunda de manhã. Entro no grande edificio, já bastante movimentado. Fito o relógio, que já marca as horas de inicio da minha tão esperada aula de Anatomia. Vai ser um desafio olhar o Harry com os mesmos olhos depois do que aconteceu sábado à noite. Mas, sinceramente, prefiro nem pensar nisso. Penetro a sala, encontrando logo uns olhos verdes brilhantes. Harry sorri maliciosamente assim que me vê, fazendo-me sorrir de volta. Sentei-me numa das mesas da frente. Harry, depois de o ultimo aluno chegar, encosta-se ao quadro, como sempre faz.
-"Olá turma. Devo avisar que a prova será em breve, visto que já estamos à quase dois meses em aulas..." - diz, tentando parecer sério. - "Todas as duvidas que tiverem, podem tira-las agora."
-"Eu tenho!" - exclama uma voz esganiçada do fundo da sala. Viro o meu corpo em direção da voz e vejo uma rapariga, a morder o lábio, a tentar provocar Harry. Que tipo de brincadeira é esta que não estou a entender!? - "Mas prefiro-a tirar no fim da aula, se não se importar..."
A minha maior vontade é arrancar-lhe aquela palha a que ela chama de cabelo...não tenho ciumes...só acho nojento o que ela está a fazer.
-"No fim da aula não posso, lamento, se quiser tira-la agora, tudo bem." - diz, firme.
-"Toma vaca!" - pensei.
-"Eu tenho uma duvida..:" - exclama um rapaz loiro do fundo da sala. - "Como é que funciona o figado?"
-"Bom o figado é bastante complexo.." - diz Harry. Os seus cachos que teimavam em cair sobre a sua testa eram frequentemente puxados para trás delicadamente pelas suas grandes mãos. A sua respiração, que supreendemente se ouvia, estava-me a levar fora de mim. - "Toda a gente entendeu?"
-"Ah..sim." - digo, atrapalhada, simplesmente por não ter prestado atenção a nada que Harry tivera explicado anteriormente.
-"Se não se importa Zoe, gostava de falar consigo no fim da aula...tenho notado que anda desatenta..." - diz Harry, fitando-me atentamente.
-"Claro Mr.Styles..:" - digo, lançando-lhe um olhar malicioso.
-"Se não tem mais duvidas, a aula terminou." - diz, sorrindo levemente, expondo assim a covinha que teima em aparecer na sua bochecha. Todos se levantaram, incluindo eu. Quando todos sairam, sentei-me sobre a mesa e Harry aproximou-se de mim.
-"Já tinha saudades tuas, Zoe..." - diz, colocando-se por entre as minhas pernas, murmurando contra os meus lábios, enquanto acariciava as minhas coxas descobertas com as suas mãos frias, fazendo todo o meu corpo arrepiar.
-"Harry...estamos na escola..." - digo, nervosa. Harry beijava o meu pescoço, fazendo-me sentir choques eletricos com o toque dos seus lábios.
-"Isso é que dá pica..." - murmura contra o meu pescoço, fazendo-me arrepiar.
Alguém bate à porta, fazendo com que Harry me solte de imediato. Compomo-nos rapidamente.
-"Pode entrar!" - exclama. A maçaneta da porta roda, fazendo uma figura alta e forte aparecer. Era o diretor. - "Bom dia! A que se deve uma visita sua?"
-"Se não se importa, Mr.Styles, preferia falar consigo em privado." - diz severamente, fazendo-me estremecer.
-"Eu saio, não tem problema..até amanhã Mr.Styles!" - exclamo, ainda assustada com tudo que aconteceu nos ultimos segundos. Apressei-me a retirar-me da sala. O meu coração estava acelarado. Será que o diretor viu alguma coisa? Será que desconfia, ou alguém lhe contou? Tudo isto envolvia a minha cabeça num mar de problemas. Não posso voltar a repetir o que tenho feito. Está errado, e eu sei disso. Talvez o melhor seja afastar-me.
Olá meninas!!
Já tinha saudades vossas!
Espero que tenham gostado deste capitulo, que foi meio que escrito à pressa. Tenho estado cheia de testes, o que não me dá tempo para nada :\
Beijinhos♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Teacher - HOT
Fiksi Penggemar"Bom dia, sou o vosso professor de Anatomia." Foi a frase que mudou a minha vida. Copyright 2015 by: Zazza_is_mine Desde: 01\02\2015 Melhor posição: #33