Capítulo 37

2K 134 14
                                    

  As suas mãos percorriam o meu corpo, eriçando cada pelo que cobria a minha pele. O meu pescoço foi atacado pelos seus lábios, que deixavam trilhos de beijos e leves mordidas por toda a sua extensão. Desaperto apressadamente a sua camisa e arranco-a do seu corpo, atirando-a para o banco da frente. Agarro os seus ombros e viro-nos, tendo agora eu controlo sobre si.


  Colo os meus lábios ao seu pescoço, deixando por estes beijos que o estremeceram. Retirei as suas calças apressadamente, juntamente com os meus calções e camisola, e voltei a colar os nossos lábios apaixonadamente. Movimentei a minha anca, entrando em contacto com o seu membro. Leves gemidos roucos escapavam dos seus lábios e algum suor se formou na sua testa. Senti o seu membro a crescer, assim como a ânsia de o ter no meu interior.


  Retirei os seus boxers e a minha roupa interior e, cuidadosamente, sentei-me sobre o seu membro. Vi-o a arregalar os olhos e a engolir em seco, talvez para travar o gemido que pedia para escapar da sua garganta. 


  -"Ugh, tive tantas saudades suas.." - murmura, assim que cavalgo lentamente sobre si. Pousou as suas mãos sobre as minhas ancas, auxiliando-me com os movimentos que logo acelerei. Gemidos incontroláveis escapavam pela minha garganta ao sentir o seu comprimento a afundar-se profundamente e aceleradamente em mim. 


  A minha intimidade contraiu-se e logo uma onda de prazer invadiu o meu corpo, fazendo-me gritar de prazer. Todos os meus músculos se contrairam naquele momento. Um liquido quente invadiu-me e um gemido rouco e pouco controlado escapou dos lábios de Harry.


  Quase que caí sobre o seu corpo, suado e ofegante tal como o meu. Um sorriso prazeroso invadiu os lábios de Harry, que afagou carinhosamente o meu cabelo.


  -"Desculpas aceites?" - pergunta


  -"Oh se estão.." - murmuro


*** 

My Sexy Teacher - HOTOnde histórias criam vida. Descubra agora